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Atento Brasil S.a.

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Bpo / Crm


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Descrição

Nós temos o know-how, experiência e uma oferta de soluções e serviços para converter seus métodos de comunicação em relacionamento e canais de resultado com seus clientes. <br><br> RESUMO: <br> No atual ambiente de negócios dinâmico, a competição exige maiores níveis de produtividade, infra-estrutura adequada, eficiência administrativa e agilidade nos negócios, entre muitos outros requisitos. Embora a terceirização de serviços de ganhos de dimensão e maturidade, BPO surgiu como um grande líder no mercado de outsourcing dinâmico. <br><br> Através de BPO, a Atento está tentando remodelar e inovar os processos de negócios, em um esforço para satisfazer o cliente e obter ganhos de eficiência operacional para as empresas. Conhecimento e experiência não só fazer essa parceria com os nossos clientes possível, mas alsprestar serviços de consultoria ao longo do ciclo de vida do cliente. <br><br> Atento tem sido cada vez mais reconhecida pelo mercado por sua gestão através de um modelo de respeito e confiança, onde compartilha decisões estratégicas e resultados de suas parcerias com o cliente, sempre respeitando a confidencialidade das informações. <br><br> Vantagens estratégicas geradas pelo BPO: <br> Redução de custos e previsível <br> Aumento da eficiência operacional <br> Melhoria de processos <br> Foco no core business <br> Otimização de Recursos <br> Maior flexibilidade operacional <br> Partilha e transferência de riscos <br> Estado-da-arte de infra-estrutura de TI <br><br> BPO / CRM: <br> Personalize o relacionamento com os clientes, tratando cada um como se fossem especiais. Este é um dosestratégias mais eficientes utilizados na prospecção, satisfação e manutenção de clientes lucrativos. Como um parceiro estratégico para os nossos clientes, oferecemos as soluções de CRM mais diversos para a sua estratégia de relacionamento ao longo do ciclo de vida do cliente. A nossa experiência e estrutura de reunir profissionais, processos e tecnologia que permitem a oferta deste tipo de serviço de consultoria. <br><br> Atento trabalha lado a lado com sua empresa na estruturação de um modelo de relacionamento, independentemente de onde o cliente está. Nós extrair informações úteis de cada contato, de forma ágil e dinâmica, dando apoio aos processos de decisão e definição de estratégias. Estamos comprometidos com seus resultados de empresas. <br><br> Proposta de valor CRM: <br> A satisfação do cliente <br> Fiª chamada Resolução (FCR) <br> Informações para tomada de decisão <br> Aumento das vendas <br> Eficácia na utilização de canais <br> Reduziu os custos por venda <br> Maior participação de carteira <br><br> PORQUE CRM com a Atento? <br> Operacionais adere estrutura para as necessidades de cada serviço <br> O investimento em treinamento de funcionários e educação <br> Perícia <br> Infra-estrutura <br> Automação <br> As normas internacionais e locais e metodologias que garantem a qualidade das soluções <br><br> Serviços da Atento CRM são compostos das seguintes opções: <br> Serviços ao Cliente <br> Auditoria <br> Multi-canal de vendas <br> Crédito, Risco e Coleções <br> Suporte Técnico / Service Des

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