VOCÊ VAI AMAR A ZERO7
São 8 anos fabricando empresas de sucesso no Brasil, profissionais com mais de 15 anos de experiência em suas áreas. Com mais de 1500 clientes satisfeitos, com 97,6% de aprovação. Líder absoluta na construção de marcas no mercado.
Fundada em 14 de Dezembro de 2011
1 – O COMPRADOR ENVIA – Prazo para resposta 2 dias
a. Envia L.O.I com target price e informações bancárias;
b. Prova de fundos, RWA ou BLC (O documento deve ser emitido com o papel do banco – timbrado, carimbado e com contato do gerente da conta para confirmação dos dados); (A Prova de Fundos deve considerar o custo CIF de 3 meses);
c. Para exportação, anexar o passaporte do responsável pela empresa tanto na Prova de fundos quanto na LOI.
2 – O VENDEDOR RESPONDE – Prazo para Resposta ou Alteração 2 dias
a. O Vendedor envia para o comprador a F.C.O com as informações do comprador e do vendedor, informando todos os detalhes da L.O.I (Produto, origem, destino, especificações e etc. );
OBS: O documento deve ser assinado em todas as folhas e devolvido ao vendedor, caso o cliente deseje fazer alguma alteração no documento ele deve enviar um e-mail com todas as suas dúvidas e alterações que deseja fazer, ele também tem que informar informar por qual motivo deseja fazer a alteração.
3 – O COMPRADOR RESPONDE – Prazo para resposta ou alteração 2 dias
a. O comprador envia ao vendedor a F.C.O com as seguintes especificações!
›› O documento deve ser assinado em todas as folhas;
›› O documento deve estar carimbado e assinado pelo comprador;
OBS: Caso o cliente deseje fazer alguma alteração no documento ele deve enviar um e-mail com todas as dúvidas e informar as alterações que deseja fazer, ele também deve justificar por qual motivo deseja fazer a alteração.
Estando todas as partes de acordo com as informações da F.C.O
4 – O VENDEDOR RESPONDE – Prazo 2 dias
a. O Vendedor envia para o comprador o DRAFT contendo todas as informações detalhadas do processo, incluindo detalhes sobre seguros de envios, garantias, e todas as outras informações do contrato!
Obs: Caso o cliente deseje fazer alguma alteração no documento ele deve enviar um e-mail com todas as dúvidas e informar as alterações que deseja fazer, ele também deve justificar por qual motivo deseja fazer a alteração.
Estando todas as partes de acordo com o DRAFT
5 – O COMPRADOR e o VENDEDOR enviaram aos seus bancos o contrato assinado;
6 – O banco do COMPRADOR emite a (FORMA DE PAGAMENTO COMBINADA) com a garantia do BG ao banco do VENDEDOR considerando 3 meses do CIF.
Obs: Antes da emissão da (FORMA DE PAGAMENTO COMBINADA), o banco do comprador deve enviar ao banco do vendedor, um rascunho da (FORMA DE PAGAMENTO COMBINADA), para a aprovação, evitando assim erros operacionais que ocasionaram no atraso das negociações;
7 – Uma vez que os fundos foram confirmados pelo banco do vendedor, o vendedor inicia a execução do contrato, e emite PB não operacional ao banco do Comprador;
8 – O Vendedor fornece a POP (Prova de Desempenho) dentro de 20-25 (vinte à vinte e cinco) dias bancários, após o recebimento da LC operacional e confirmada com garantia BG, a POP é feita de BANCO PARA BANCO.
9 – O navio está carregado.
10 – Os fundos LC confirmados com garantia BG devem ser transferidos via MT 103, 100% à vista do banco do comprador ao banco do vendedor após a apresentação completa e confirmação do POP.
11 – Depois que os fundos forem transferidos do banco do Comprador para o banco do Vendedor, o PB se torna operacional automaticamente.
12 – O vendedor fornecerá 110% de seguro a favor do comprador para cada embarque “com base no Valor CIF”.