AgriForte S/A
B2B Verified

A maior preocupação para as empresas que realizam negócios através da Internet é saber se a empresa com a qual estão em contato e desejam fazer negócios é autêntica e digna de credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Banco do Brasil
Banco do Brasil

O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
Premium
Premium

A conta do Cliente Premium é o segundo tipo de adesão mais elevado no B2Brazil. Para tornar-se um Cliente Premium a empresa deve pagar uma taxa ao B2Brazil e tal pagamento indica a seriedade e autenticidade da mesma*. A empresa deve passar por mais procedimentos de verificação adicionais realizados pelo B2Brazil.

Por que é mais vantajoso fazer negócios com um Cliente Premium?

  • Clientes Premium podem ter suas identidades autenticadas e verificadas
  • Clientes Premium podem acessar até 50 contatos de negócios por ano diretamente, o que resulta em respostas mais rápidas.
  • Clientes Premium podem incluir até 50 produtos e/ou serviços que são listados na nossa plataforma on-line, além de imagens e informações ilimitadas.
  • Clientes Premium recebem todos os contatos de negócios relevantes, mesmo aqueles que não foram enviados diretamente em sua caixa de mensagens no B2Brazil.

*Observação: o B2Brazil e seus afiliados negam expressamente qualquer garantia, expressa ou implícita, e responsabilidade por qualquer perda decorrente por qualquer motivo de ou de confiança em qualquer informação, ação ou omissão de qualquer dos seus membros em seus websites. Os usuários são aconselhados a avaliar as Práticas / Dicas Seguras para conduzir comercialmente razoável diligência em relação a cada uma das empresas para que possam fazer negócios com ele.

Laranja | Manga | Uva | Banana | Abacaxi | Melões | Maçãs | Limões | Melancias | Papaias | Abacates | Tangerinas | Figos | Goiabas | Outras frutas

A AgriForte S/A tem acordos junto aos produtores no Brasil todo, com aqueles que podem ofertar a melhor fruta que os Países  no exterior buscam no Brasil.

A fruta brasileira é reconhecida mundialmente!

Do Norte do Brasil ao Sul, temos um solo saudável e preparado para produzir o que há de melhor na natureza, como a exemplo algumas das frutas e regiões que apresentamos abaixo:



Araçatuba/SP

A região de Araçatuba responde por mais de 20%... Mostrar mais
A AgriForte S/A tem acordos junto aos produtores no Brasil todo, com aqueles que podem ofertar a melhor fruta que os Países  no exterior buscam no Brasil.

A fruta brasileira é reconhecida mundialmente!

Do Norte do Brasil ao Sul, temos um solo saudável e preparado para produzir o que há de melhor na natureza, como a exemplo algumas das frutas e regiões que apresentamos abaixo:



Araçatuba/SP

A região de Araçatuba responde por mais de 20% da produção brasileira de abacaxi e por 74% da produção do Estado de São Paulo, com uma produção superior a 200 mil toneladas.

Araraquara/SP

O pólo produtor de limão de Araraquara é o segundo maior pólo de produção de lima ácida tahiti do Estado de São Paulo com uma produção de 122 mil toneladas em seus mais de 4.300 hectares, sendo o município de Itápolis responsável por 54 mil toneladas em 2.200 hectares se consolidando como segundo município produtor do Estado. 

A região também é responsável por 10% da produção de manga com uma produção de 24,7 mil toneladas em 18,4 mil hectares e goiaba com 7% da produção, representando 8,5 mil toneladas em 395 hectares. 

Botucatu/SP

A região em questão abrange desde o município de Itapetininga até o município de Paranapanema. É responsável por 45% da área e 40% da produção estadual de frutas de caroço (pêssego, nectarina e ameixa). A região é responsável por 33% da área de expansão com a cultura.

Campinas/SP

A região se destaca como maior produtor de figo do Estado de São Paulo com uma produção superior a 5,8 mil toneladas, o que representa 88,7% da produção do Estado. A produção de goiaba também merece destaque, com 16% da produção do Estado, com volume de 16,7 mil toneladas. 

Campinas caracteriza-se por ser um grande pólo de produção de frutas. A sua localização privilegiada e a proximidade dos grandes centros de consumo, além da logística facilitada aos portos e aeroportos do Estado a caracterizam como um excelente pólo de exportação e abastecimento do mercado interno.

Presidente Prudente/SP

São Paulo é o terceiro maior produtor de acerola do Brasil e a cidade de  Junqueirópolis representa 65% da produção de acerola do Estado. 

A manga desta região se destaca pela organização dos produtores existente e a grande possibilidade de exportação para o mercado europeu.

Sorocaba/SP

O Estado de São Paulo é o maior produtor nacional de caqui, com uma produção de 86,8 mil toneladas e uma área plantada de 3 mil hectares. Também é o segundo maior produtor de uva, com produção superior a 198 mil toneladas. 

A produção paulista é principalmente voltada à produção de uva de mesa dividindo-se em uvas finas de mesa e uvas rústicas. O Estado tem bom potencial para exportações de uvas finas.

O caqui vem crescendo em importância no mercado interno e externo. No Brasil a fruta vem aumentando constantemente o seu consumo. No exterior, o caqui é visto como uma fruta de grande potencial para exportação que vem sendo potencializado pelas ações de marketing internacional.



A AgriForte também esta atenta as certificações de seus produtores, para que possamos assegurar ao Comprador no exterior, que estão adquirindo a melhor fruta. Com isso, dentre os produtos oferecidos estão aqueles que recebem o Selo e Certificação Fruta Sustentável criado pelo IBRAF/INBRAF - Instituto Brasileiro da Fruta e Brazilian Fruit Institute (internacionalmente reconhecido e que a AgriForte é associada)

Certificação Fruta Sustentável

Questões como: Este produto pode fazer mal para quem consumir? Ele tem resíduo de agrotóxico? Ele polui o meio ambiente? Quais as condições dos trabalhadores envolvidos na produção? São recorrentes no consumidor moderno. 

Para responder estas e outras questões o Instituto Brasileiro de Frutas – Ibraf, criou o selo Fruta Sustentável, uma certificação que visa assegurar a qualidade diferenciada da produção do fruticultor que optar em cumprir com os parâmetros das Boas Práticas Agrícolas (BPA).

As BPA´s do programa Ibraf Fruta Sustentável têm como princípios garantir ao consumidor que a produção no campo respeita as normas de higiene, preservação do meio ambiente e, condições de trabalho justa e segura. A rastreabilidade também é garantida com este sistema, pois há um controle rígido sobre cada área da produção até o embalamento da fruta.  

O selo foi elaborado levando em conta protocolos de qualidade, as expectativas do mercado consumidor e as exigências legais e mercadológicas, tais como: GlobalGap, PIF e IN 54 – Boas Praticas Agrícolas e Protocolos de Redes Varejistas. 

Será gerenciado e garantido pela Organização Internacional Agropecuária – OIA, empresa de certificação de qualidade especializada em fruticultura, com a supervisão do Comitê Técnico do Ibraf, o que garante transparência, idoneidade e adequação às necessidades do setor em relação às exigências do mercado.



A Abrangência do Selo “Fruta Sustentável”

O selo abrange os seguintes pontos desde a escolha de insumos, passando pelo processo produtivo, até a pós colheita:

- Rastreabilidade;

- Uso adequado e seguro de insumos e defensivos;

- Higiene na manipulação de alimentos;

- Segurança no trabalho;

- Impactos ambientais da produção.



Benefícios para o produtor:

- Melhoria na gestão da propriedade;

- Aumento da competitividade da fruta;

- Acesso a canais diferenciados de comercialização;

- Marketing das frutas produzidas.



Benefícios ao consumidor:

- Segurança do alimento;

- Consumo de uma fruta com origem conhecida e controlada;

- Apoio, através da opção de consumo, de uma agricultura responsável com o meio ambiente; 

- Conhecimento de que a propriedade respeita as leis trabalhistas.



Com tudo isso, a aliado a experiência dos dirigentes da AgriForte, conhecedores deste mercado, estaremos atendendo a cada pedido com as melhores ofertas. Mostrar menos

Preço e Condições de Pagamentos

Moeda:USD
Pagamento:L/C (Letter of Credit)
T/T (Wire Transfer)
Others / Other

Embalagem e Entrega

Prazo de Entrega:Immediate
Incoterms:CFR - Cost and Freight
FOB - Free on Board
laranja manga uva banana abacaxi melões maçãs limões melancias papaias abacates tangerinas figos goiabas frutas frutas orgânicas frutas do Brasil orange mango grape banana pineapple melons apples lemons watermelons papayas

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AgriForte Comercial Exportadora S/A
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Sr.Rafael Aun Ming
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