×

Informative message

Nós usamos cookies para melhorar suas experiência no site, por favor veja nossa Politica de Privacidade. Ao continuar a usar o B2Brazil, você concorda com o uso de cookies.
agro trade sp
Empresa não verificada

O B2Brazil tem alguns tipos de contas que as empresas podem escolher aderir, desde Gratuita a Premium. Nossa opção de adesão básica é a conta gratuita e esses clientes não são verificados pelo B2Brazil. Se um cliente não é verificado, não significa que não exista ou que não tenha credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Premium Plus
Premium Plus

A conta do Cliente Premium Mais é o tipo de adesão mais elevada no B2Brazil. Para tornar-se um Cliente Premium a empresa deve pagar uma taxa ao B2Brazil e tal pagamento indica a seriedade e autenticidade da mesma*. A empresa deve passar por mais procedimentos de verificação adicionais realizados pelo B2Brazil.

Por que é mais vantajoso fazer negócios com um Cliente Premium Mais?

  • Clientes Premium Mais podem ter suas identidades autenticadas e verificadas
  • Clientes Premium Mais podem acessar contatos de negócios (leads) diretamente, o que resulta em respostas mais rápidas.
  • Clientes Premium Mais podem incluir produtos e/ou serviços ilimitados que são listados na nossa plataforma on-line, além de imagens e informações ilimitadas.
  • Clientes Premium Mais recebem todos os contatos de negócios relevantes, mesmo aqueles que não foram enviados diretamente em sua caixa de mensagens no B2Brazil.

*Observação: o B2Brazil e seus afiliados negam expressamente qualquer garantia, expressa ou implícita, e responsabilidade por qualquer perda decorrente por qualquer motivo de ou de confiança em qualquer informação, ação ou omissão de qualquer dos seus membros em seus websites. Os usuários são aconselhados a avaliar as Práticas / Dicas Seguras para conduzir comercialmente razoável diligência em relação a cada uma das empresas que possa fazer negócios com ele.

Categorias

Papel de cópia de alta qualidade 70g/80g

Papel de cópia de alta qualidade 70g/80g

Preço p/ unidade:

USD 5,00

Preço FOB:

Não informado

Quantidade mínima:

400 Caixa

Tipo de pagamento:

L/C (Letter of Credit) D/A (Document Against Acceptance) D/P (Document Against Payment) T/T (Wire Transfer) MoneyGram Outro/Outros

Porto de Preferência:

Não informado

Descrição:

70g/80g de alta qualidade copiar um papel de cópia a4

1.100% polpa de madeira
2.Suavidade na superfície
3.Embalagem inteligente
4.Armazenamento de imagem por muito tempo

  • Papel A4

Capacidade de Produção:

1000000

Incoterms:

  • CIF - Cost, Insurance and Freight

Prazo de Entrega:

Em 30 Dias

Informações da Embalagem:

500 sheets/case

Deixe sua mensagem

Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
agro trade sp
Profile image
michele naledi
27 7474xxxx
green avenue, 78 - 1000
kempton park / gauteng
África do Sul
Share this seller on your networks