ENTRAR EM CONTATO
Membro não verificado

O B2Brazil tem alguns tipos de contas que as empresas podem escolher aderir, desde Gratuita a Premium. Nossa opção de adesão básica é a conta gratuita e esses clientes não são verificados pelo B2Brazil. Se um cliente não é verificado, não significa que não exista ou que não tenha credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Brassola

Solas de calçado, saltos, palmilhas e Flats

Nós fabricamos e vendemos calçados solas, saltos, palmilhas e apartamentos de fina qualidade, design e estilo para os nossos diversos modelos.

Nossas linhas são para incluir calçados das mulheres com saltos de alturas diversas, bem como apartamentos. Nós também produzir para calçados infantis.

Para mais informações e para o nosso catálogo, entre em contato conosco.
calçado saltos solas palmilhas apartamentos

Contato

Enviar para: Brassola
Campos com * são obrigatórios


Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.