A fita de borda de papel foi introduzido no Brasil em 1979, graças a Jeter Soares de Gouvêa, o fundador da Industrias Papéis Cruzeiro, e seu espírito empreendedor. Desde então, as inovações não pararam. CPI criou uma revolução tecnológica no mercado brasileiro, quando introduziu a fita fronteira SOFT - para alinhar bordas arredondadas - e terminando com o verniz ultravioleta (UV) de secagem. Hoje, contando com um laboratório totalmente equipado, a CPI pode desenvolver seus próprios produtos e atender as demandas de seus clientes.
Este empreendimento pioneiro, porém, não é o único ingrediente para fazer CPI líder de mercado. Junto trajetória da empresa há marcas de valores que foram incorporadas à gestão da empresa. Os valores e stands defendidas pela Companhia leva em consideração ªqualidade de vida de cada um de seus colaboradores, estimular coorporativism, tratar o fornecedor de móveis e fabricante como verdadeiros parceiros que finalmente buscam trazer plena satisfação para o cliente final. Enquanto participava de tudo isso, a CPI não negligenciar seus cuidados para a Natureza - um princípio que tem orientado as atividades da Companhia desde a sua fundação.
PERFIL:
CPI adota um perfil mais dinâmico para se aproximar de você.
A busca contínua de produtos que atendam às exigências crescentes do mercado de móveis e os investimentos contínuos em processos industriais que contribuíram para fazer CPI líder de mercado. Com a experiência completa no reasearch e desenvolvimento de padrões de estamparia exlusive, a CPI chegou a excelência nos serviços e na qualidade do produto, oferecendo