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P40, P80, DCV120, DCV200 Válvulas de controle de escavadeira hidráulica e válvulas de controle direcional seccional

P40, P80, DCV120, DCV200 Válvulas de controle de escavadeira hidráulica e válvulas de controle direcional seccional

Preço p/ unidade:

Não informado

Preço FOB:

Não informado

Quantidade mínima:

1 Pedaço/Pedaços

Tipo de pagamento:

D/P (Document Against Payment) T/T (Wire Transfer) MoneyGram

Porto de Preferência:

Não informado

Descrição:

Item: Válvula de controle direcional Modelo No.: P40, P80, DCV120, DCV200
Alavanca: 1-12 Lever Flow: 20 Lpm Até 200 Lpm
Função de carretel: O/Y/A Pressão Máxima: 250 Bar, 350 Bar
Luz alta: Válvula de controle direcional P40, válvula de controle direcional P80, válvula de controle direcional de 350 barras
Compartilhamento de conhecimento de monobloco escavador hidráulico e válvulas seccionais

Monobloco e válvula seccional é uma válvula de controle direcional com uma estrutura integrada que combina uma válvula de inversão e uma série de dispositivos auxiliares para controlar o fluxo de óleo em várias direções. Possui as vantagens da estrutura compacta, pipeline simples e operação conveniente.
Como dispositivo de controle de direção, é usado principalmente em sistemas hidráulicos, como máquinas de construção, máquinas de mineração e metalúrgicas, máquinas de elevação e transporte e máquinas industriais leves. Os dispositivos auxiliares incluem principalmente componentes da válvula, como válvula de alívio principal, válvula de alívio de sobrecarga, válvula suplementar, etc. A maioria dessas válvulas usa componentes de cartuchos de pequeno porte. Eles são selecionados de acordo com as exigências do host e têm um grande impacto no desempenho da válvula multi-via.

Atualmente, existem muitos tipos de válvulas multi-via. Em resumo, eles são divididos em dois tipos: tipo integral e tipo combinado.

1) Válvula integral multi-way A válvula de carretel e vários componentes da válvula multi-via integral estão todos instalados no mesmo corpo da válvula. Tem uma estrutura compacta, peso leve e perda de pressão relativamente pequena, mas o processo de fundição do corpo da válvula é complexo e pouca versatilidade. Adota um tipo integral quando a produção em massa e menos conexões.

2) Válvula multi-via combinadaA válvula multi-via combinada é composta pela tampa frontal da entrada de óleo, na tampa traseira do retorno do óleo e no conjunto de cada corpo da válvula. Ele pode ser montado em diferentes números de passagens de acordo com diferentes requisitos de uso. Tem forte versatilidade, mas cada um é fácil de vazar óleo e tem um grande volume. O desenvolvimento inicial da válvula multi-way foi uma válvula manual de seis vias multi-way. Esta válvula é: primeiro estrangulando o bypass e, em seguida, o fluxo total da fonte de óleo entra no sistema através da porta principal da válvula de várias vias. Tem um certo desempenho de controle proporcional, mas a faixa de controle proporcional diminui com o aumento da pressão do sistema.

Visando a deficiência do funcionamento instável da válvula multi-via de seis vias que é facilmente afetada pela diferença de pressão quando a carga muda, os pesquisadores desenvolveram uma válvula multi-via de quatro vias com compensador de pressão baseado no princípio da válvula de controle de velocidade bidirecional.

Na década de 1980, a maturidade e a ampla aplicação da tecnologia proporcional eletro-hidráulica promoveram a aplicação de válvulas multi-via proporcionais eletro-hidráulicas. O compensador de pressão bidirecional usado em cada conexão por quase 30 anos foi usado para obter compensação de pressão de carga, e estouro diferencial fixo A válvula ou bomba de sensoriamento de carga realiza o controle sensível à carga. Quando o fluxo da bomba está saturado, ou seja, quando o fluxo de demanda do atuador excede o fluxo máximo da bomba, a pressão de saída da bomba diminui, o que reduz o fluxo que entra na maior pressão e na carga, e a velocidade diminui, e entra em outras cargas. A vazão permanece inalterada. Isso não pode atender à exigência de operação simultânea de vários cilindros na engenharia.

A aplicação da tecnologia hidráulica em máquinas de construção no século XXI tornou-se cada vez mais extensa. Como um componente importante do sistema hidráulico das máquinas de construção, a válvula multi-via não só é continuamente melhorada com base na estrutura existente, mas também mais importante é o transplante de realizações técnicas em outras áreas, como tecnologia eletrônica, tecnologia da computação, tecnologia da informação, tecnologia de controle automático, tecnologia de atrito e desgaste e Novos materiais, novos processos, etc., desenvolveram ainda mais produtos de máquinas de construção na direção de economia de energia, alta eficiência, alta confiabilidade e proteção ambiental, enquanto a China ainda está em sua infância. Para a porta de carga sensível à carga eletro-hidráulica, o projeto da estrutura do sistema, o método de controle de desvio e o método de controle de desacoplamento de interferência mútua entre os vários atuadores são controlados independentemente até a porta de carga da carga eletro-hidráulica, de modo a economizar a energia do sistema na medida máxima e perceber que o sistema Estabilidade e rapidez tornaram-se pontos de pesquisa.

Tecnologia de energia de fluidos de elefante, especialistas hidráulicos ao seu redor, se você encontrar algum problema relacionado hidráulico, entre em contato conosco

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  • hidráulica industrial

Capacidade de produção:

30000

Incoterms:

  • CFR - Cost and Freight
  • CIF - Cost, Insurance and Freight
  • CIP - Carriage and Insurance Paid to
  • CPT - Carriage Paid to
  • DAF - Delivered At Frontier
  • DDP - Delivered Duty Paid
  • DDU - Delivered Duty Unpaid
  • DEQ - Delivered Ex Quay
  • DES - Delivered Ex Ship
  • EXW - Ex Works
  • FAS - Free Along Ship
  • FCA - Free Carrier
  • FOB - Free on Board

Prazo de entrega:

Imediato

Informações da Embalagem:

Carton Packing and finally with a Tray, or Wooden Box

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