Ir para Central de Oportunidades
×

Informative message

Nós usamos cookies para melhorar suas experiência no site, por favor veja nossa Politica de Privacidade. Ao continuar a usar o B2Brazil, você concorda com o uso de cookies.
Elephant Fluid Power
Empresa verificada Empresa verificada

A maior preocupação para as empresas que realizam negócios através da Internet é saber se a empresa com a qual estão em contato e desejam fazer negócios é autêntica e digna de credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Premium Plus Premium Plus
Premium Plus

A conta do Cliente Premium Mais é o tipo de adesão mais elevada no B2Brazil. Para tornar-se um Cliente Premium a empresa deve pagar uma taxa ao B2Brazil e tal pagamento indica a seriedade e autenticidade da mesma*. A empresa deve passar por mais procedimentos de verificação adicionais realizados pelo B2Brazil.

Por que é mais vantajoso fazer negócios com um Cliente Premium Mais?

  • Clientes Premium Mais podem ter suas identidades autenticadas e verificadas
  • Clientes Premium Mais podem acessar contatos de negócios (leads) diretamente, o que resulta em respostas mais rápidas.
  • Clientes Premium Mais podem incluir produtos e/ou serviços ilimitados que são listados na nossa plataforma on-line, além de imagens e informações ilimitadas.
  • Clientes Premium Mais recebem todos os contatos de negócios relevantes, mesmo aqueles que não foram enviados diretamente em sua caixa de mensagens no B2Brazil.

*Observação: o B2Brazil e seus afiliados negam expressamente qualquer garantia, expressa ou implícita, e responsabilidade por qualquer perda decorrente por qualquer motivo de ou de confiança em qualquer informação, ação ou omissão de qualquer dos seus membros em seus websites. Os usuários são aconselhados a avaliar as Práticas / Dicas Seguras para conduzir comercialmente razoável diligência em relação a cada uma das empresas que possa fazer negócios com ele.

Categorias

Categorias

Máquinas-Ferramenta
plus minus
Máquinas e Equipamentos a Laser
plus minus
Máquinas de Empacotamento
plus minus
Maquinário para Madeira
plus minus
Máquinas de Papel & TNT
plus minus
Máquinas & Ferramentas CNC
plus minus
Maquinário para Construção & Engenharia
plus minus
Máquinas, Equipamentos & Partes Industriais
plus minus
Transportes & Veículos
plus minus

VP2 Hidráulico motor de baixa pressão Vicker Vane Pump VVP1 Alloy

VP2 Hidráulico motor de baixa pressão Vicker Vane Pump VVP1 Alloy

Preço p/ unidade:

USD 0,64

Preço FOB:

Não informado

Quantidade Mínima de Compra:

1 Pedaço/Pedaços

Tipo de pagamento:

D/P (Document Against Payment) T/T (Wire Transfer) MoneyGram

Porto de Preferência:

Não informado

Descrição:

Detalhes do produto:
Local de Origem: China
Marca: Energia do fluido de elefante
Certificação: ISO9001,CE
Número do modelo: VP1-12,15,20; VP2-30,40

Termos de Pagamento e Envio:
Quantidade mínima do pedido: 1 peça
Preço: Não possível
Detalhes da embalagem: Caixa de Madeira
Prazo de entrega: 5-15 dias
Termos de Pagamento: T/T, Western Union, L/C
Capacidade de fornecimento: 1000PCS/Mês

VP2 Hidráulico motor de baixa pressão Vicker Vane Pump VVP1 Alloy
descrição
Material: Ferro Fundido, Nome da aloque: Bomba de Vane Hidráulica
Aplicação: Máquina de construção Modelo: VP1-12,15,20; VP2-30,40
Qualidade: Alta Qualidade Pressão: Alta Pressão
Original: Garantia da China: 12-18 meses
Luz Alta: Motor VP2 de baixa pressão, motor VVP1 de baixa pressão, bomba vvp1 vicker vane
Bomba hidráulica de vane hidráulica de baixa pressão para máquina de construção
Detalhes do produto:
Quando o rotor da bomba de palhetas gira, sob a ação da força centrífuga e do óleo de pressão, a ponta da palheta está intimamente presa à superfície interna do estator. Desta forma, o volume de trabalho formado pelas superfícies internas das duas lâminas, o rotor e o estator, primeiro suga o óleo de pequeno para grande, e depois descarrega óleo de grande para pequeno. Quando as lâminas giram um círculo, a absorção de óleo e a descarga do óleo são concluídas uma vez.

Energia de fluidos de elefante: fornecer série de vane hidráulica de baixa pressão, podemos fazer variedades de peças de bombas hidráulicas com preços diretos de fábrica e ter instalações de teste de usinagem de última geração para ajudar os clientes com seus projetos.
Energia de Fluidos elefante: garantir qualidade e preços adequados, e serviço de pós-venda perfeito.

Modelo 1: Bombas de palhetas variáveis de baixa pressão VP1-12,15,20; VP2-30,40

Modelo 2: bomba de palhetas de dupla pressão de baixa pressãoVVP1-20/20, VVP2-30/30,40/40

especificação:

VP 20 A2 R

série
Cobertura de fluxo
faixa de pressão
rotação
VP1 12,15,20 A1 8-20
B2 15-35
C3 30-70
R-Direita mão de para o sentido horário L-Esquerda mão de para o sentido horário
VP2 30,40

Em 1800rpm3.5kg/cm2a taxa de fluxo de bomba dupla 20-20L/min

VVP 20/20 A2 R

série
Cobertura de fluxo
faixa de pressão
rotação

variável de baixa pressão
bombas de palhetas duplas 20/20
30/30
40/40 A 8-20
B 15-35
C 30-70 R-
R-Direita mão de para o sentido horário-
L-Esquerda mão de para o sentido horário

Em 1800rpm3.5kg/cm2a taxa de fluxo de bomba dupla 20-20L/min

O princípio de funcionamento da bomba de palhetas:

1. A bomba de palheta converte a energia mecânica da máquina de energia em energia hidráulica (energia potencial, energia cinética, energia de pressão) através da rotação do propulsor. Os produtos de bomba de palhetas geralmente não são chamados de bombas de palhetas. Mas como uma monografia, bombas de palhetas quase todas referem-se a bombas centrífugas, bombas de fluxo misto, bombas de fluxo axial, etc. A bomba de palheta refere-se especificamente à bomba de palheta deslizante na bomba de deslocamento positiva. A bomba de palheta refere-se às três bombas (bomba centrífuga, bomba de fluxo misto, bomba de fluxo axial) ou outras bombas especiais da bomba de alimentação. As bombas de palhetas podem ser divididas em bombas variáveis de palhetas e bombas quantitativas de palhetas de acordo com se seu deslocamento teórico por revolução é um valor fixo ou um valor variável.

2. Quando o rotor da bomba de palhetas gira, a ponta da palheta é firmemente presa à superfície interna do estator sob a ação de força centrífuga e óleo de pressão. Desta forma, o volume de trabalho formado pelas superfícies internas das duas lâminas, o rotor e o estator, primeiro suga o óleo de pequeno para grande, e depois descarrega óleo de grande para pequeno. Quando as lâminas giram um círculo, a absorção de óleo e a descarga do óleo são concluídas duas vezes.

3. Princípio de trabalho da bomba de palhetas de ação única
A bomba é composta de rotor, estator, palheta, placa de distribuição de óleo e tampa final. A superfície interna do estator é um buraco cilíndrico. Há uma excentricidade entre o rotor e o estator. As lâminas podem deslizar flexívelmente nas ranhuras do rotor. Sob a ação da força centrífuga durante a rotação do rotor e do óleo de pressão na raiz da lâmina, a parte superior da lâmina é presa à superfície interna do estator, de modo que duas lâminas adjacentes, a placa de distribuição de óleo, o estator e o rotor formaram uma cavidade de trabalho selada. Quando o rotor gira em sentido anti-horário, as lâminas se estendem para fora, e o volume da câmara de trabalho selada aumenta gradualmente, criando um vácuo, de modo que o óleo é sugado através da porta de sucção do óleo e da janela superior da placa de distribuição de óleo. As lâminas se retraem para dentro, e o volume da cavidade selada é gradualmente reduzido. O óleo na cavidade selada é prensado através de outra janela da placa de distribuição de óleo e da porta de pressão do óleo 1 e saída para o sistema. Este tipo de bomba suga óleo e pressuriza o óleo uma vez durante uma revolução do rotor, por isso é chamada de bomba de ação única. O rotor é submetido a força hidráulica desbalanceada radial, por isso também é chamado de bomba desequilibrada, e sua carga de rolamento é relativamente grande. O deslocamento da bomba pode ser alterado alterando a excentricidade entre o estator e o rotor, de modo que este tipo de bomba é uma bomba variável.

4. Princípio de trabalho da bomba de palhetas de dupla ação
Seu princípio de trabalho é semelhante ao de uma bomba de palheta de ação única. A diferença é que a superfície do estator é composta de oito partes de dois arcos de raio longo, dois arcos de raio curto e quatro curvas de transição, e o estator e o rotor são concêntricos. . No caso de o rotor girar no sentido horário na figura, o volume da câmara de trabalho selada aumenta gradualmente nos cantos superior esquerdo e inferior direito, que é a área de sucção do óleo, e diminui gradualmente nos cantos inferior esquerdo e superior direito, que é a área de pressão do óleo; Há uma seção da área de vedação de óleo entre a área de pressão do óleo e separá-los. Cada vez que o rotor desta bomba gira, cada câmara de trabalho selada completa sucção de óleo e pressão do óleo duas vezes, por isso é chamada de bomba de vândalo de ação dupla. As duas zonas de sucção e duas zonas de pressão da bomba são radialmente simétricas, e a pressão hidráulica que atua no rotor é radialmente equilibrada, por isso também é chamada de bomba de palhetas equilibrada.

Bombas hidráulicas de palhetas e motores de palhetas. Fornecemos uma ampla gama de produtos, como a série Denison T6, série Denison Motor M4C, Eaton Vickers V, VQ, V10, V20, série de bomba de direção elétrica VTM42, Eaton Vickers vane motors 25M 35M série 45M 50M, sérieS TOKIMEC SQP,50T 150T e série Yuken PV2R. Os produtos são amplamente aplicados em máquinas de construção de mineração, equipamentos de manuseio de materiais, máquinas metalúrgicas pesadas, máquinas de mineração de petróleo, máquinas de convés de navios, máquinas de máquinas, máquinas leves, máquinas de perfuração geológica, máquinas agrícolas e florestais, máquinas de manejo, máquinas de construção, equipamentos de construção e plataforma de trabalho, cortadores de grama, veículos especiais, guinchos de pesca, máquinas de fabricação de madeira e máquinas de serragem, máquinas de borracha e outras máquinas no sistema hidráulico.

  • Hidráulica
  • bomba hidráulica
  • serviço hidráulico
  • reparo hidráulico
  • systerm hidráulico
  • bomba de óleo
  • bombas de palhetas

Capacidade de produção:

10000

Incoterms:

  • CFR - Cost and Freight
  • CIF - Cost, Insurance and Freight
  • CIP - Carriage and Insurance Paid to
  • CPT - Carriage Paid to
  • DAF - Delivered At Frontier
  • DDP - Delivered Duty Paid
  • DDU - Delivered Duty Unpaid
  • DEQ - Delivered Ex Quay
  • DES - Delivered Ex Ship
  • EXW - Ex Works
  • FAS - Free Along Ship
  • FCA - Free Carrier
  • FOB - Free on Board

Prazo de Entrega:

Imediato

Informações da Embalagem:

Não informado

Faça sua solicitação de cotação

Esta página é parte do B2Brazil, o maior marketplace B2B das Américas

Solicitação de cotação enviada aqui vai ser direcionada para a empresa e a resposta vai depender do responsável. Lembre-se sempre das nossas dicas de práticas seguras quando estiver negociando.
Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
Elephant Fluid Power
Profile image
Han han
86 1803xxxx
河北省石家庄市新华区联盟路中化大厦1403, - 050000
石家庄市 / 河北省
China