close Ir para Central de Oportunidades
×

Informative message

Nós usamos cookies para melhorar suas experiência no site, por favor veja nossa Politica de Privacidade. Ao continuar a usar o B2Brazil, você concorda com o uso de cookies.
Engefar Oleaginosas Da Amazônia
Empresa não verificada Empresa não verificada

O B2Brazil tem alguns tipos de contas que as empresas podem escolher aderir, desde Gratuita a Premium. Nossa opção de adesão básica é a conta gratuita e esses clientes não são verificados pelo B2Brazil. Se um cliente não é verificado, não significa que não exista ou que não tenha credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Categorias

Categorias

Óleos naturais da Amazônia

Óleos naturais da Amazônia

Preço p/ unidade:

Não informado

Preço FOB:

Não informado

Quantidade Mínima de Compra:

Não informado

Tipo de pagamento:

Não informado

Porto de Preferência:

Não informado

Descrição:

A flora amazônica é extremamente rica e diversificada em plantas oleaginosas e, portanto, é incomparável e único. As sementes variam em tamanho, forma e na qualidade do óleo que contêm. Óleos amazônicos têm um potencial excepcional para ser usado por diversos cosmética, farmacêutica, indústrias têxteis e de alimentos.

Abaixo está uma lista dos personagens diferentes que têm óleos específicos da Amazônia. Informações adicionais sobre a composição de ácidos graxos e propriedades físico-químicas de cada óleo, que define suas aplicações para vários fins, está disponível nas descrições individuais de Produtos Florestais da chuva.

Andiroba (Carapa guianensis): contém limonóides (andirobina) e terpenos (meliacinas), age como um repelente, fungicida e bactericida.

Cupuaçu (Teobroma grandiflorum): Possui uma elevada capacidade para absorver água, 120\% maior do que o que, de lanolina, fitoesteróis (beta-sitosterol), emolientes excelente.

Açaí (Euterpe oleraceae (/ i): A alta concentração de antocianina do antioxidante, até 33 vezes mais do que uvas, rico em ácidos graxos essenciais.

Buriti (Mauritia flexuosa): Contém ácido oléico (70\%), a concentração de beta-caroteno (118 mg/100 g de óleo) é 20 vezes mais do que o que é encontrado em cenouras.

Bacuri (Platonia insigni): Contém o tripalmitina bioativo (50\% a 55\%) e ácido palmitoléico (5\%).

Pracachy (Pentaclethra macroloba): contém o ácido beénico (19\%), seis vezes maior do que o do óleo de amendoim.

Copaíba (Copaifera spp.): Contais 72 sesquiterpenos (hidrocarbonetos) e 28 diterpenos (ácidos carboxílicos), é um anti-inflamatório natural, é duas vezes mais activo do que contra a inflamação Diclofenac Sódio.

Ucuúba (Virola surinamensis): Ponto de fusão (53 ° C), a substituição de gordura animal, contém 70\% de trimeristin, contém 74\% de ácido mirístico.

Pará (Bertholletia excelsa): Contém selênio (126 ppm), com propriedades antioxidantes, contém 75\% de ácidos graxos insaturados.

Tucumã (Astrocaryum vulgare): Contém beta-caroteno, 180 a 330 mg / 100g de óleo contém 74\% de ácidos graxos insaturados, ricos em óleos ômega 3, 6 e 9.

Patauá (Oenocarpus bataua): Rico em ácido oleico (76\%), semelhante ao óleo de azeitona (Olea europaea), os ácidos gordos insaturados> 80\%.

  • Andiroba Carapa guianensis Cupuaçu Theobroma grandiflorum Açaí Euterpe oleraceae Buriti Mauritia flexuosa Bacuri Platonia insignis Pracachy Pentaclethra macroloba Copaíba Copaifera spp. Ucuúba Virola surinamensis pará Bertholletia excelsa Tucu

Capacidade de produção:

Não informado

Incoterms:

Não informado

Prazo de Entrega:

Não informado

Informações da Embalagem:

Não informado

Faça sua solicitação de cotação

Esta página é parte do B2Brazil, o maior marketplace B2B das Américas

Solicitação de cotação enviada aqui vai ser direcionada para a empresa e a resposta vai depender do responsável. Lembre-se sempre das nossas dicas de práticas seguras quando estiver negociando.
Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
Engefar Oleaginosas Da Amazônia
Profile image
Mr..Luiz Morais
55 91 3237xxxx
Rua Cidade de Gurupá, 19 - Levilândia - 67020750
Belem / PA
Brasil