Após 11 anos de planejamento e layout, a Fengjiu New Energy otimizou e atualizou continuamente seus produtos e construiu um modelo de negócios B2c2B que integra P&D, produção, marca e vendas. Com "FlashFish" e "Gofort" como as principais marcas, concentra-se em vendas diretas de comércio eletrônico e possui armazéns no exterior gerenciados por controle automático inteligente no exterior nos Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Austrália, Rússia, Japão, Malásia, Filipinas e outros lugares para formar marcas no exterior. Agência de distribuição e serviços de entrega spot, que agora se tornou uma marca líder global. Em cooperação com plataformas como "Amazon, Walmart, eBay, Rakuten, Taobao, Tmall, JD.com, Alibaba, lazada, Shopee", a marca qlobal FlashFish entrou entre os três primeiros na categoria outdoor da Amazon pelo terceiro ano consecutivo. A Fengjiu New Energy se concentra no negócio principal de novos produtos de energia, com base na digitalização. Modelo global de vendas diretas de comércio eletrônico B2C2B, constantemente inovando e expandindo as aplicações de produtos, e determinado a se tornar a "marca global de energia verde de nível de consumidor" líder do setor.