Hangzhou Rider tecnologia inteligente Co., Ltd. (doravante designado por "Hangzhou Rider"), localizado em Hangzhou, Paradise Silicon Valley, o berço da cultura Liangyu, é um nacional de alta tecnologia de empresas, Zhejiang Provincial Industrial Design Center, província de Zhejiang mais crescimento baseado em tecnologia de topo 100 empresas, Zhejiang Province ' s Top Ten empresas de design industrial, Hangzhou cidade exportação marca empresas. Além disso, os pilotos de Hangzhou também são o Presidente do ramo de carro equilibrado da China elétrica e mecânica de importação e exportação de produtos da câmara de comércio, o diretor executivo da China Balanced Vehicle Industry Alliance, eo vice-presidente da Aliança de propriedade intelectual da indústria de transporte inteligente curto.
Presentemente, os cavaleiros de Hangzhou igualmente ajustaram acima cavaleiros de Haining, o comércio fresco dos cavaleiros e o parque industrial dos cavaleiros de Lishui e outras filiais, a integração detalhada de recursos a montante e a jusante para construir um tráfego curto inteligente sadio e para equilibrar a ecologia industrial do carro. Hangzhou Riders, contando com o Ministério da Educação Computer-ajudado produto inovação Design Engineering Center, Zhejiang província serviço de robótica chave de laboratório e os bilhões de cérebro inovação Workshop e outras instituições, começou a formar um equilíbrio elétrico carro tecnologia de pesquisa e desenvolvimento da equipe em 2009, Em maio 2013, Hangzhou Riders Company foi oficialmente estabelecida e lançou a primeira geração de máquina interativa equilibrada carro esportivo (comumente conhecido como carro de torção elétrica).
O carro do contrapeso do cavaleiro foi integrado no "sistema incorporado mais o projeto industrial e a tecnologia mecânica e elétrica da integração", que ganhou o segundo prêmio do Prêmio Nacional da ciência e da tecnologia do progresso, e tomou a ligação em adotar a tecnologia do contrapeso do vetor na indústria, fornecendo padrões técnicos novos para controlar o contrapeso do veículo e a saída de poder no campo do transporte inteligente. Os produtos do carro do contrapeso dos cavaleiros incluem E-Pioneer, carro de torção, modelo do duende, duende mais, série esperta, etc., passaram o UL? CE SGS, FCC, C-TICK e outras qualificações internacionais, ganhou 1 iF Special Award-Hansglia Award, 2 World TIA original Design Award vencedor , 8 internacional Red Dot conceito Design Award, 2015 "Mayor ' s Cup" criativa Hangzhou design concorrência produto grupo medalha de ouro e 2015 "Seneng Cup" consumidor favorito equilibrado marca de avaliação do carro "excelente marca de torção elétrica do carro."
Na Convenção e exposição de Las Vegas, foi classificado no. 4 na moda e classificado como um luxo pelos meios de comunicação britânicos. CHIC equilibrado série de carros, tecnologia avançada, perfeição funcional, excelente qualidade, especialmente SMART série por jovens e entusiastas em casa e no exterior, Best-seller nos Estados Unidos, a Europa, Japão, a Rússia, o Oriente Médio, Coréia do Sul, Canada, Índia, Austrália e Hong Kong, Macau e Taiwan países e regiões, Houve um boom global na condução equilibrada de carros. Como resultado, os pilotos de Hangzhou prestam grande atenção ao layout das patentes globais e à proteção dos direitos de propriedade intelectual. Os pilotos de Hangzhou após 10 anos de acumulação da pesquisa e do desenvolvimento, têm atualmente mais de 450 patentes, mais de 70 marcas registradas. A fim de combater todos os tipos de infrações ilegais e fortalecer a proteção dos direitos de propriedade intelectual, a empresa estabeleceu um centro de propriedade intelectual especial, e em conjunto com a China costumes e anti-violação Alliance para estabelecer a inteligente curto Transportindustry propriedade intelectual Alliance, e tornar-se uma unidade de vice-presidente. Por volta de 2016, os pilotos de Hangzhou foram para os Estados Unidos Liang Jian para responder a 3 337 casos de investigação, e finalmente terminou em todos os resultados de sucesso, para a "sabedoria" da China para ganhar uma boa imagem internacional.
O caso foi nomeado um dos "Top Ten News of U.S.-China econômico e comércio em 2016" pelo U.S.-China Times, e foi selecionado com sucesso como o "Response 337" caso clássico do Ministério do comércio. O WISP azul da estrada é à floresta. Os pilotos de Hangzhou sempre esquecem o "primeiro coração", aderem à "advocacia de viagens inteligentes, liderando o futuro da vida", concentrando-se na resolução de problemas de viagem de curta distância das pessoas, para que as futuras pessoas viajem mais inteligentes, mais eficientes, mais convenientes e mais seguras.