Herter Cereais Ltda
Empresa não verificado

O B2Brazil tem alguns tipos de contas que as empresas podem escolher aderir, desde Gratuita a Premium. Nossa opção de adesão básica é a conta gratuita e esses clientes não são verificados pelo B2Brazil. Se um cliente não é verificado, não significa que não exista ou que não tenha credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Categorias

Categorias

Categorias de produtos

Grãos e sementes

Grãos e sementes

Preço p/ unidade:

Não informado

Preço FOB:

Não informado

Quantidade mínima:

Não informado


Tipo de pagamento:

Não informado

Porto de Preferência:

Não informado

Descrição:

Nós produzimos e Nutrição mercado e sementes de qualidade.

Atualmente, a qualidade da semente está sendo focado em todos os aspectos, e cada vez mais necessária, padronizado e encorajado pela globalização da economia, a eficiência da produção de impressão no sistema agrícola. Este cenário faz os melhores sistemas de produção agrícola no mundo são nossos concorrentes diretos. A eficiência dos factores de produção depende muitas vezes da semente utilizada e, portanto, tem uma série de vantagens associadas com a utilização de sementes de qualidade, tais como: a) maior resistência das plântulas de pragas e doenças inicial, b) a produção de um suporte mais adequado e uniforme, contribuindo assim para plantas mais precoces, c) as mudas são mais tolerantes ao estresse inicial d) os riscos são significativamente reduzidos replantio e) ned de sementes por unidade de área é reduzida, f) possibilidade de uma emergência mais rápida e um crescimento mais vigoroso do sistema radicular, etc.

A qualidade da semente, caracterizada pela genética, saúde, física e influências fisiológicas do desenvolvimento da cultura. Os efeitos dos nutrientes no crescimento e produção são geralmente estudada em termos de suas funções no metabolismo das plantas e crescimento. Qualquer alteração no nível e / ou alterar o equilíbrio destes nutrientes envolvidos no metabolismo, levando a alterações na anatomia, morfologia e da composição química das sementes. Assim, sabe-se o papel dos nutrientes na produção de colheitas, especialmente de azoto e de potássio e podem afectar a qualidade das sementes, sendo caracterizado como factores importantes no estabelecimento da cultura. A germinação de sementes de baixa qualidade e vigor são reuced, resultando em lavouras com população de plantas baixa, sinônimo de perdas econômicas.

Um dos pontos de base para o estudo da qualidade das sementes seria a partir dos sistemas de membrana, em particular, através da integridade das membranas celulares, que desempenham frequentemente um nutrientes minerais essenciais. Caso contrário, ou seja, o rompimento da integridade, levando ao aumento da permeabilidade, que apresenta um dos primeiros sinais de deterioração e a qualidade das sementes reduzida.

Este facto pode ser explicado pela ruptura da estrutura da membrana, fazendo com que a lixiviação acrescida (açúcares, aminoácidos, iões inorgânicos, tais como K, Ca, Mg), com perda de qualidade das sementes. Como nos boletins de recomendação de adubação não existe qualquer inferência a partir dos efeitos da nutrição sobre os estudos de sementes de qualidade que se relacionam estes aspectos becoe importante, que combina a alta qualidade de produção. Teoricamente, o azoto é o elemento de qualidade, uma vez que é parte da composição de proteínas. Assim, o azoto interfere com o teor de proteína de sementes, o que pode afectar a sua qualidade uma vez que as proteínas de armazenamento são hidrolisados ??durante a germinação para fornecer os esqueletos de enxofre, azoto e carbono necessários para o eixo embrionário e estágios de mudas, durante o desenvolvimento inicial. Portanto, a redução da quantidade de proteína na semente pode causar-lhe mais rápida deterioração. Assim, a fertilização de azoto, e o efeito sobre a produtividade, pode influenciar o teor de proteínas de sementes. No trigo, o teor de proteína nas sementes foi positivamente correlacionada com a força. Em aveia, o efeito da adubação nitrogenada de cobertura na emissão da panícula de sementesualidade, não é influenciada pela dose de N, excepto em tamanho. No feijão, o nitrogênio não afeta a qualidade das sementes. Outra explicação possível para a falta de resposta de azoto no teor de proteína que aumentaria o azoto não-proteico, a baixa actividade de redução de nitrato ou de amónio e, por vezes, a baixa concentração de molibdénio.

Para o milho, o azoto tem uma influência significativa sobre a qualidade de produção na cultura, isto é, o aumento da concentração de zeína e de redução de lisina e triptofano, com azoto. Em milho, os estudos indicam que o azoto e para aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do grão, em termos de proteína e nutrientes (P, K, Ca, Mg, S, Cu, Fe, Mn, e Zn), aumentar peso de mil grãos, que pode ser explicada pelas diferenças na realeriod de enchimento do grão. Embora o potássio tem um efeito positivo sobre a qualidade das sementes de milho.

Há certas situações em que a aplicação de potássio não aumentar a produção diretamente no modo de as concentrações de K no solo (de médio a alto nível), embora outros efeitos são vistos como uma melhor retenção de vagens na haste, redução e melhoria da qualidade de sementes deiscência. A relação entre a fertilização de potássio e qualidade dos grãos de soja é essencial para a produção de sementes. Os principais benefícios do potássio na cultura da soja são: redução de deiscência das vagens e do nível de Phomopsis sp na semente, maturação uniforme de mudas, germinação e aumentou o peso de 100 sementes.

A qualidade das sementes de soja (medida pelo seu tamanho e aparência visual) tem um i positivofluência quando a fertilização de potássio é incluído na cultura inicial. Note-se que o potássio nas plantas com sementes, parece tão importante que se tornou parte da metodologia de laboratórios de sementes para verificar a sua robustez. Portanto, o teste de lixiviação de potássio consistiu em uma opção eficiente para avaliar a qualidade fisiológica das sementes. Assim, a importância da nutrição mineral para melhorar a qualidade das sementes é explicada pelo processo de absorção de nutrientes da planta mãe, as quais são drenados para o fruto (semente) e armazenadas em estruturas especiais (por exemplo, cotilédone), e que tais sido responsável pela nutrição das mudas durante seus primeiros dias de vida, caracterizado por uma fase crítica de desenvolvimento.

Então, a melhor maneira de garantir uma adequada levede nutrientes na semente é a aplicação através da planta mãe, especialmente para a alta exigência de nutrientes pelas plantas, N e K. Por fim, observa-se que o azoto isoladamente não afecta a germinação de sementes, no entanto, em algumas situações, é possível alterar o frações de proteínas em grão e tamanho das sementes. No entanto, a N associada a aumentos de potássio os efeitos sobre a qualidade. Além disso, os níveis adequados de outros nutrientes, tais como P, Ca e Mn mostraram-se necessária devido ao ganho de qualidade das sementes.

Estudos sobre os efeitos da nutrição mineral DE SEMENTES DE PLANTAS COMO MEDIDA na direção de aumentar a eficiência da recomendação de adubação.

De azoto por si só não afectou a germinação de sementes, no entanto, em algumas situações, altera as fracções de proteínas de cereaise tamanho de semente. No entanto, com o N associada com os efeitos sobre a qualidade de potássio são aumentadas, e também um nível adequado de outros nutrientes, tais como P, Ca e Mn, parece necessário, porque o ganho de qualidade de sementes são relevantes. Potássio parece ser um nutriente com efeitos significativos sobre a qualidade da semente, uma vez que mesmo no efeito de tamanho. O fornecimento de nutrientes através da planta mãe parece ser a melhor alternativa para assegurar a qualidade da semente, que com o desenvolvimento de plântulas maior melhoria, no entanto, não reflecte em maiores rendimentos

  • grãos e sementes

Capacidade de Produção:

Não informado

Incoterms:

Não informado

Prazo de Entrega:

Não informado

Informações da Embalagem:

Não informado

Deixe sua mensagem



Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
Herter Cereais Ltda
Profile image
Mr..Rafael Tombini
55 55 3272xxxx
RST 392, Km 02, 146 - Centro - 98170000
Tupanciretã / Rio Grande do Sul
Brazil