Main Banner Desktop
jiangsufrechem

Jiangsu Frechem Co.,Ltd

Empresa não verificada Empresa não verificada
  • Imagem 1

Fluoroestomer, borracha crua fluoroetomer, fluoroetomer binário, fluoroelastomer ternário


Preço por unidade:

Não informado

Preço FOB:

Não informado

Quantidade Mínima de Compra:

Não informado

Tipo de pagamento:

Não informado

Porto de Preferência:

Não informado

Referência:

Não informado


Descrição

Copolímero binário fluoroetomer, DuPont grau VITON A, é um copolímero metafluoroetileno e hexafluoropropileno, com bom desempenho abrangente.
Fluorostomer copolô ternário, DuPont grau VITON B, é um flúor de vinilideno, tetrafluoroetileno, terpolímero hexafluoropropileno, o teor de flúor é maior que a borracha binária, boa resistência solvente.
Boa estabilidade
Os fluoroetomers têm um alto grau de estabilidade química e são atualmente a melhor resistência da mídia de qualquer elastômero. Fluoroequistomer binário resistente a óleos à base de petróleo, óleos de diester, óleos de éter de silicone, óleos ácidos sílicos, resistentes a ácidos inorgânicos, resistentes à maioria dos solventes orgânicos, inorgânicos, farmacêuticos, etc., só resistentes ao baixo peso molecular de cetonas, éteres, ésteres, não resistentes a aminas, amônia, ácido fluorídrico, ácido clorosulfônico, óleo hidráulico fosfato.
Resistência à alta temperatura
A resistência à alta temperatura do fluoroetomer é a mesma da borracha de silicone, que pode ser considerada a melhor no elastômero atual. A cola de flúor binário pode ser usada por muito tempo a 250 °C e ao uso a curto prazo a 300 °C; a cola de flúor ternário é resistente ao calor que o fluoroelastomer binário. As propriedades físicas do fluoroetomer binário após 100 horas de envelhecimento quente do ar a 300 °C × 100 horas são comparáveis às propriedades do tipo ternário após 300 °C × 100 horas de envelhecimento do ar quente, e seu alongamento pode ser mantido em cerca de 100% e a dureza é de 90 a 95 graus. A cola ternária fluorostomer mantém boa elasticidade após 16 horas de envelhecimento do ar quente a 350 °C, mantém boa elasticidade após 110 minutos de envelhecimento do ar quente a 400 °C, e mantém boa elasticidade após 110 minutos de envelhecimento do ar quente a 400 °C, o alongamento da borracha contendo spray preto carbono, carbono de crack quente preto ou fibra de carbono sobe cerca de 1/2 a 1/3, e a força cai em cerca de 1/2, ainda mantendo boa elasticidade.
Resistência ao envelhecimento
Fluoroelastomer tem excelente resistência ao envelhecimento climático e resistência ao ozônio. Foi relatado que o VitonA desenvolvido pela DuPont ainda está tendo um desempenho satisfatório após dez anos de armazenamento natural, sem rachaduras significativas após 45 dias no ar com uma concentração de ozônio de 0,01%. Fluoroelastomer tipo 23 tem excelente resistência ao envelhecimento climático e resistência ao ozônio.
Desempenho do vácuo
Fluoroelastomers binários têm excelentes propriedades de vácuo. A taxa de desgaseamento a vácuo da borracha vulcanizada na formulação básica do fluoroeelastomer ternário é de apenas 37× 10-6 polegadas por segundo. Cm 2. Fluoroeelastomers terrianos foram aplicados com sucesso sob condições de vácuo de 10-9 polegadas.
Propriedades mecânicas
Fluoroelastomer tem excelentes propriedades físicas e mecânicas. A força do fluoroetomer binário é geralmente entre 10 e 20MPa, o alongamento do rasgo é entre 150 e 350%, e a força de ruptura é entre 3 e 4KN/m. Em geral, a deformação do conjunto de compressão do fluoroeelômero em alta temperatura é grande, mas se comparada com as mesmas condições, como do conjunto de compressão do mesmo tempo a 150 ° C, a borracha butyl e neoprene são maiores que a cola de flúor de 26 tipos, e a deformação da compressão do fluoroetomer binário a 200 ° C × 24 horas equivale à deformação da compressão da borracha butadieno a 150 ° C × 24 horas.
Propriedades elétricas
Baixa respirabilidade
A solubilidade dos fluoroetomers aos gases é relativamente grande, mas a taxa de difusão é relativamente pequena, por isso o desempenho geral da respirabilidade também é pequeno. Relata-se que a permeabilidade do fluoroetomer tipo 26 para oxigênio, nitrogênio, hélio e gás dióxido de carbono a 30 °C é comparável à de borracha butyl e borracha butadiene, que é melhor que neoprene e borracha natural.
Baixo desempenho de temperatura
O baixo desempenho de temperatura do fluoroetomer não é bom, o que se deve à sua própria estrutura química. O baixo desempenho de temperatura do fluoroetomer real utilizado é geralmente expresso em termos de temperatura de fragilidade e coeficiente de tolerância ao frio de compressão. A fórmula do composto de borracha e a forma do produto (como a espessura) têm um impacto relativamente grande na temperatura da fragilidade, como o aumento da quantidade de enchimento na fórmula, a temperatura frágil se deteriora sensivelmente, a espessura do produto aumenta, e a mistura de fragilidade também é sensivelmente deteriorada.
Resistência à radiação
A resistência à radiação do fluoroeelestomer é uma espécie de radiação de borracha binária após o desempenho do efeito transligador, fluoroetomer ternário no ar a 5×107 lun sob a dose do desempenho de mudanças drásticas, em 1 × 107 lun sob a condição de dureza aumentou em 1 a 3 graus, a força diminuiu em 20% ou menos, o alongamento diminuiu em 30% para 50%, por isso acredita-se que o fluoroelémer tipo 246 pode suportar 1 × 107 lun, o limite é de 5×107 lun.
Aplicar transmissões
Foco em aplicações
Devido à sua alta resistência à temperatura, resistência ao óleo, alta resistência ao vácuo e resistência ao ácido e álcali, e resistência a uma variedade de produtos químicos, fluoroetomer tem sido aplicado à aviação moderna, mísseis, foguetes, astronáuticas, navios, energia atômica e outras tecnologias de ponta e automotiva, construção naval, química, petróleo, telecomunicações, instrumentos, máquinas e outros campos industriais.
Aplicações típicas
As vedações fluoroestomer, quando usadas para vedação do motor, podem funcionar por um longo tempo a 200 ° C ~ 250 ° C, trabalho de curto prazo a 300 ° C, e sua vida útil pode ser a mesma que a vida útil do motor, até 1000 ~ 5000 horas de voo (tempo de 5 a 10 anos); quando usado na indústria química, ácidos inorgânicos (como 67% ácido sulfúrico a 140 ° C, ácido clorídrico concentrado a 70 ° C, 30% ácido nítrico), solventes orgânicos (como hidrocarbonetos clorados, benzeno, gasolina aromática alta) e outras matérias orgânicas (como butadieno, estireno, Propileno, fenol, ácidos graxos a 275 °C, etc.; para a produção de óleo de poço profundo, pode suportar as duras condições de trabalho de 149 °C e 420 atmosferas; quando usado para vedações de vapor superaquecidas, pode funcionar no vapor a médio e longo prazo de 160 ~ 170 °C. Na produção de silício monocristalino, as focas fluoroetomer são comumente usadas para selar mídia especial a altas temperaturas (300 °C) - tricloroilano, tetracloide de silício, arssenida de gálio, tricloreto de fósforo, tricloroetileno e ácido clorídrico de 120 °C.
Em termos de aplicações de alto vácuo, quando a altitude de voo é de 200 ~ 300Km, a pressão do ar é de 133× 10-6 Pa (10-6mmHg), neoprene, borracha butyl pode ser aplicada; quando a altitude de voo excede 643Km, a pressão do ar cairá para 133× 10-7 Pa (10-7mmHg) ou menos, neste vácuo alto apenas fluoroelasmerto pode ser aplicado. Geralmente, antes do uso de sistema de dispositivo de vácuo de alto vácuo ou ultra-alto, ele precisa se submeter a tratamento de cozimento de alta temperatura, fluoroetomers binários e ternários podem suportar o envelhecimento de alta temperatura de 200 °C ~ 250 °C, por isso tornou-se o material de borracha mais importante em equipamentos de alto vácuo e espaçonave.
Mangueiras feitas de fluoroeelastomer são adequadas para resistência à alta temperatura, resistência ao óleo e resistência especial da mídia, como óleo combustível de aeronave, óleo hidráulico, óleo de diester sintético, ar quente de alta temperatura, inorgânico quente e outros meios especiais (como hidrocarbonetos clorados e outros cloretos) transporte, orientação, etc. Fios e cabos feitos de fluoroetomer têm boa flexibilidade e bom isolamento. O pano adesivo de fibra de vidro feito de fluoroetomer pode suportar altas temperaturas e corrosão química a 300 °C. Depois que o pano de aramida é revestido com cola de flúor, ele pode fazer uma conexão telescópica de alta temperatura, resistente a ácido e alkali-resistente ao tanque entre a planta petroquímica (pode haver conexão de flange metálica em ambas as extremidades), que pode suportar alta pressão, alta temperatura e corrosão média, e amortecer a deformação e expansão dos dois tanques. O saco de selagem de pano adesivo feito de pano de nylon após o revestimento com cola de flúor serve como uma vedação macia para o tanque de armazenamento do telhado flutuante interno da refinaria, que desempenha um papel na vedação e redução da perda volátil do nível líquido do óleo.
Tipo 23, fluoroetomer tipo quatro propileno é usado principalmente como resistente a ácidos, resistente a ocasiões especiais de vedação corrosiva química. O hidroxynitrosoelastomer é usado principalmente como produtos protetores e produtos de vedação, na forma de solução como revestimento não combustível, usado em componentes eletrônicos à prova de fogo e peças de trabalho de oxigênio puro. Sua solução e borracha líquida podem ser pulverizadas, derramadas e outros métodos para fabricar muitos produtos, como ternos cosmos, luvas, alças de tubo, bolas e assim por diante. Também pode ser usado como adesivo para "sequestrações" de vidro e metal e tecidos, juntas para a fabricação de esponjas e propulsores de foguetes de contato (N2O4), anéis "O", cápsulas, vedações de válvula, etc.
As focas feitas de fluoroetomer série G têm o desempenho de resistência a vapor de alta temperatura, gasolina de metanol ou gasolina contendo hidrocarbonetos aromáticos elevados que não podem ser alcançados usando VitonA, B, E e outros fluoroetomers; fluoroequistomers tipo GLT, borrachas de cloreto de fósforo, perfluoroelastomers, etc. têm uma ampla gama de faixas de temperatura, flexibilidade de baixa temperatura, vedação elástica, etc. O perfluoroelastomer também tem uma excelente resistência à corrosão da mídia e é amplamente utilizado em tecnologia militar de ponta.
Putty, um selante feito de fluoroetomer, tem excelente resistência ao óleo combustível e pode ser usado em óleos em torno de 200 ° C, e é usado como material de vedação para o tanque de combustível global da aeronave. Esponja de células fechadas feita de fluoroetomer, com resistência ao ácido, resistência ao óleo, ampla faixa de temperatura de uso e bom isolamento, pode ser usado como combustível de foguete, solvente, óleo hidráulico, óleo lubrificante e vedação de pomada e foguete, material absorvente de choque de mísseis, resistência à temperatura até 204 °C, impregnado com cola de fluorina emulsiono tecido de fibra de amianto, pode ser transformado em placa de borracha de amianto, para resistência à alta temperatura, resistência à combustão e resistência à corrosão química.
Indústria automotiva
Com o rápido desenvolvimento da indústria automotiva, o aumento da temperatura do compartimento do motor do automóvel, o uso crescente de combustíveis modificados e combustíveis altamente corrosivos do motor, o fluoroetomer é mais amplamente utilizado nos materiais de vedação de automóveis do que nunca.
A fim de aumentar a potência do motor do carro, economizar combustível e garantir a segurança do carro, surgiu um novo sistema de injeção de combustível. Neste sistema, o carro flui do tanque para o motor e depois volta para o ciclo do tanque, onde a gasolina misturada com oxigênio produz peróxido de hidrogênio. A gasolina contendo hidroperóxidos é chamada de "gasolina ácida", que pode suavizar ou endurecer uma variedade de borracha hidrocarboneto. Os fluoroetomers, por outro lado, não se deterioram devido ao contato com a gasolina ácida.
Novas regulamentações de proteção ambiental são promulgadas todos os anos em países ao redor do mundo. As emissões totais de hidrocarbonetos dos automóveis estão cada vez mais restritas, e está se tornando cada vez mais difícil para a indústria automotiva atender a essa exigência. Nos Estados Unidos, os carros devem passar no teste SHED (Sealed Box Evaporation Determination). Fluoroetomer tem excelente barreira à permeação de hidrocarbonetos (Tabela 1), e a estrutura da mangueira de combustível é coberta com uma camada de fluoroeelômero para reduzir a permeabilidade dos hidrocarbonetos.
Os produtos do sistema de combustível automotivo devem funcionar normalmente na faixa de temperatura de -40 °C ~ 150 °C. No entanto, a baixa resistência à temperatura do fluoroetomer se deteriora com o aumento do teor de flúor (a temperatura de transição do vidro sobe), e para fabricar produtos com desempenho normal a -40 ° C, é necessário melhorar os produtos fluoroequistomer com baixa resistência ao frio. Atualmente, os perfluoroeélestomers têm sido desenvolvidos e listados, o que melhora efetivamente o baixo desempenho de fluoroetomers, mas é difícil promovê-los em grandes quantidades devido a problemas de preços.
A indústria automotiva presta muita atenção à metanolização dos combustíveis e está realizando ansiosamente pesquisas sobre FFVs (Veículos de Combustível Flexível) que podem se adaptar a qualquer combustível, e o FFV de peças de borracha é particularmente urgente. Quando o metanol é misturado com gasolina, o volume de fluoroetomer é cerca de 10% maior. No entanto, apenas no caso do metanol, o volume de fluoroeelômeros varia muito devido ao conteúdo diferente de flúor. Quando o teor de flúor é alto, quase nenhum inchaço ocorre, mas à medida que o teor de flúor diminui, o inchaço se torna maior na área de baixa temperatura, especialmente no caso de 66% de teor de flúor, o inchaço do volume aumentará significativamente. Acredita-se que isso se deve à proximidade do conjugado de metanol produzido pela ligação de hidrogênio a baixas temperaturas ao valor de SP do polímero com teor de flúor de 66%.
De certa forma, os fluoroeelastomers também são os produtos do crescimento com o progresso e desenvolvimento dos tempos. Embora o preço desses materiais seja alto, mas com sua excelente resistência ao desgaste, resistência ao óleo e confiabilidade, etc., tem um alto valor prático, portanto, sua dosagem está subindo gradualmente não é surpreendente. Ainda há grande potencial e possibilidade para o desenvolvimento do flúor, e espera-se que os fluoropolímeros com maior valor de uso sejam desenvolvidos no futuro.
Perfluoroelastomer

  • Fluoroequistomer
  • fluoroequistomer premix
  • borracha crua fluoroeelômera
  • fluoroetomer binário
  • fluoroequiestomer ternário

Capacidade de produção:

Não informado

Prazo de Entrega:

Não informado

Incoterms:

Não informado

Informações da Embalagem:

Não informado


Mais sobre a
Jiangsu Frechem Co.,Ltd

icone de usuario

10-50

Funcionários

sales icon

10M - 50M

Volume de vendas (USD)

icone de exportar

90%

% Vendas com exportação

2014

Ano

Ano de Fundação


Tipo de negócio
  • Fabricante
  • Prestador de serviço

Palavras chaves
  • Fluorostomer
  • pré-sintomar fluoroeelômero
  • composto fluoroelastomer
  • agente vulcanizador fluoroeelômero
  • aditivo fluoroeelestomer

Contato e localização
  • icone de usuario Yolanda ********
  • icone de telefone ********
  • map-marker Nanjing / JAINGSU | China

Faça sua Solicitação!

Faça sua Solicitação!

Iniciar conversa
logo-Whatsapp icon-checked-none

Olá 👋!
Como podemos te ajudar?

Preencha seu nome e telefone 😁

Iniciar conversa Iniciar conversa