Descrição
O desenvolvimento de formulações cosméticas personalizadas apoia marcas de beleza, fundadores, dermatologistas, clínicas, exportadores e negócios de cosméticos no desenvolvimento de projetos de cuidados com a pele, cuidados com os cabelos, protetores solares, cuidados corporais, profissionais de salão, cosméticos dermatológicos, limpadores, soros, cremes, géis, loções, máscaras, névoas, bálsamos e formulações especiais. Este serviço é relevante para compradores que buscam formulação cosmética personalizada e termos relacionados ao desenvolvimento de produtos, e ajuda a converter uma ideia de produto, referência de mercado ou oportunidade de categoria em uma rota de formulação estruturada para projetos cosméticos voltados para o mercado interno e de exportação.
O problema do comprador é específico desta categoria: desenvolver um produto cosmético diferenciado que tenha a textura certa, sistema ativo, direção de reivindicação, ajuste de embalagem e rota de fabricação em vez de escolher uma fórmula genérica de prateleira. Um bom resumo do produto deve considerar o uso do consumidor, formato do produto, usuário-alvo, direção ativa ou do sistema, expectativa de textura, embalagem, meta de custo e rota de reivindicação em vez de apenas listar ingredientes populares. Isso torna a formulação mais adequada para as condições reais de lançamento, a intenção de busca do comprador e a discussão prática sobre fabricação.
- FABRICANTES DE TERCEIROS COSMÉTICOS
Capacidade de produção:
10000
Prazo de Entrega:
Em 30 Dias
Incoterms:
Não informadoInformações da Embalagem:
Products can be supplied in suitable primary and secondary packaging such as tubes, jars, bottles, pumps, airless packs, sachets, cartons or bulk packs depending on product format, pack size, MOQ and buyer requirement. Private label, custom branding, label artwork, bulk packaging and documentation support can be planned as per project scope.
Mais sobre a
LAGOM COSMETICS PRIVATE LIMITED
0-10
Funcionários
500K - 1M
Volume de vendas (USD)
Não informado
Ano
Ano de Fundação
Tipo de negócio
- Fabricante
Palavras chaves
- Cosméticos Manufraturadores de Terceiros
Contato e localização
-
Mr ********
-
+91 9********
-
Gandhinagar / Gujarat | Índia