Descrição
A identidade visual de uma marca é um dos mais importantes fatores do sucesso desta no mercado. É imprescindível que a marca comunique visualmente sua essência, sua proposta de valor, seus atributos, sua personalidade.<br><br>Um projeto de identidade visual passa pelas seguintes etapas:<br>- Auditoria (conhecer o cenário)<br>- Pesquisas (de mercado e de referências)<br>- Detalhamento do Problema<br>- Projeto da Assinatura Gráfica<br>- Projeto de Padrões Gráficos<br>- Projeto de aplicações da identidade visual (cartões de visitas, pastas, folhas timbradas, uniformes, fachadas, interiores, veículos, etc)<br>- Definição das diretrizes de utilização da identidade visual, em forma de manual
- design
- branding
- identidade visual
- consultoria
Mais sobre a
Multiverso Design
Funcionários
200K - 500K
Volume de vendas (USD)
Não informado
Ano
Ano de Fundação
Tipo de negócio
Palavras chaves
- design
- marketing
- marca
- branding
Contato e localização
- Fernando Augusto Ferraz Busch
- +55 54 xxxxxxxx
- Carazinho / RS | Brasil