Descrição
Baby shark VTOL 250 Estrutura de ar de asa fixa para construção de UAV
O Baby Shark VTOL é uma aeronave de decolagem e pouso vertical (VTOL) que pode pairar, decolar e pousar verticalmente. Essa classificação pode incluir uma variedade de tipos de aeronaves, incluindo aeronaves de asa fixa, bem como helicópteros e outras aeronaves com rotores motorizados, como ciclogiros/ciclocópteros e tiltrotores. [1] Algumas aeronaves VTOL também podem operar em outros modos, como CTOL (decolagem e pouso convencional), STOL (decolagem e pouso curtos) e / ou STOVL (decolagem curta e pouso vertical). Outros, como alguns helicópteros, só podem operar por VTOL, devido à falta de trem de pouso da aeronave que possa lidar com o movimento horizontal. VTOL é um subconjunto de V/STOL (decolagem e pouso vertical e/ou curto). Algumas aeronaves mais leves que o ar também se qualificam como aeronaves VTOL, pois podem pairar, decolar e pousar com perfis verticais de aproximação/partida. Aeronaves elétricas e híbridas de decolagem e pouso vertical eVTOL é uma tecnologia que está sendo usada na busca por veículos aéreos de passageiros (PAV) totalmente autônomos. Além do helicóptero onipresente, existem atualmente dois tipos de aeronaves VTOL no serviço militar: embarcações que usam tiltrotor, como o Bell Boeing V-22 Osprey, e outra que usa empuxo de jato direcionado, como a família Harrier e o novo F-35B Lightning II Joint strike Fighter (JSF). Atualmente, no setor civil, apenas helicópteros são de uso geral (alguns outros tipos de aeronaves comerciais VTOL foram propostos e estão em desenvolvimento a partir de 2017). De um modo geral, as aeronaves VTOL capazes de STOVL o usam sempre que possível, uma vez que normalmente aumenta significativamente o peso, o alcance ou a carga útil de decolagem em comparação com o VTOL puro.
Material da estrutura do KIT: compósitos de fibra de carbono
Envergadura: 2,5 m
Peso do quadro: 2,68 kg
Fuselagem: Compósitos
Peso total: 5,5 kg (sem bateria)
Peso máximo de decolagem: 12 kg
Carga útil máxima: 6,5 kg (incluindo bateria)
Tempo máximo de voo: 2,5 horas
Velocidade máxima: 100km / h
Configuração recomendada:
Piloto automático: cubo Pixhawk 2.1
T-motor V505-S KV260 4
Motor em T FLAME 60A ESC 4
P16 5.4 Tmotor Hélice de Fibra de Carbono CW & CCW 4
T-motor AT4120 KV500 1
6s Hobbywing 120A ESC 1
15×8 hélice de madeira CW 1
X10 Mini Servo 4
ASSAN UBEC-8A 1
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Capacidade de produção:
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Shenzhen Nuobashi Trading Co.,Ltd
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Tipo de negócio
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- Distribuidor/Atacadista
Palavras chaves
- Semicondutores
- diagnósticos automotivos
- drones
- osciloscópios
- componentes eletrônicos
Contato e localização
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