Sporting Way

B2B Verified

A maior preocupação para as empresas que realizam negócios através da Internet é saber se a empresa com a qual estão em contato e desejam fazer negócios é autêntica e digna de credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Banco do Brasil
Banco do Brasil

O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
Premium Plus
Premium Plus

A conta do Cliente Premium Mais é o tipo de adesão mais elevada no B2Brazil. Para tornar-se um Cliente Premium a empresa deve pagar uma taxa ao B2Brazil e tal pagamento indica a seriedade e autenticidade da mesma*. A empresa deve passar por mais procedimentos de verificação adicionais realizados pelo B2Brazil.

Por que é mais vantajoso fazer negócios com um Cliente Premium Mais?

  • Clientes Premium Mais podem ter suas identidades autenticadas e verificadas
  • Clientes Premium Mais podem acessar contatos de negócios (leads) diretamente, o que resulta em respostas mais rápidas.
  • Clientes Premium Mais podem incluir produtos e/ou serviços ilimitados que são listados na nossa plataforma on-line, além de imagens e informações ilimitadas.
  • Clientes Premium Mais recebem todos os contatos de negócios relevantes, mesmo aqueles que não foram enviados diretamente em sua caixa de mensagens no B2Brazil.

*Observação: o B2Brazil e seus afiliados negam expressamente qualquer garantia, expressa ou implícita, e responsabilidade por qualquer perda decorrente por qualquer motivo de ou de confiança em qualquer informação, ação ou omissão de qualquer dos seus membros em seus websites. Os usuários são aconselhados a avaliar as Práticas / Dicas Seguras para conduzir comercialmente razoável diligência em relação a cada uma das empresas que possa fazer negócios com ele.

Sobre Nós

Ser saudável requer um compromisso contínuo com o estilo de vida, uma grande vontade de mudar em busca do bem-estar físico, mental e emocional. A marca Sporting Way foi criada em 1996 para atender estes desejos de seus consumidores, trazendo para o dia a dia o universo do mundo esportivo.

Com um design versátil e apoiada em tecidos inteligentes, suas roupas para fitness, natação e hidroginástica garantem total liberdade de movimentos e bom desempenho, para que seus consumidores possam sentir conforto e bem estar pela sua modelagem anatômica a grande variedade de cores.
Atendendo o mercado nacional e internacional, a empresa também desenvolve a linha institucional de academias, clubes e empresas, agregando o valor de sua marca às necessidades de personalização de seus clientes.

Sporting Way, cujo nome deu origem à Marca Sporting Way, de moda fitness e natação. Passados cinco anos produzindo moda praia básica com a mesma Marca do fitness, constatou-se a necessidade de lançar uma nova marca com um novo conceito. Assim nasceu a Acqua Rosa, uma Beach Wear arrojada, diferenciada e confortável. Em 2006, notando as mulheres da atualidade percebeu-se a necessidade de criar uma nova linha, que atendesse as mulheres acima das medidas, com o mesmo conceito da linha básica. Surge então a Acqua Rosa Plus Size, envolvendo o mesmo design, estamparia e acessórios exclusivos.

Com uma política moderna de qualidade a Acqua Rosa vem satisfazendo cada vez mais as exigências do consumidor moderno que busca qualidade e estilo, aliado a um preço competitivo, usando o que há de mais novo em tecnologia e mão de obra especializada.

Tipo de negócio

Números da Empresa

  • Não informado Funcionários
  • Não informado Volume de Vendas (USD)
  • Não informado Vendas de exportação
  • Year Fundação

Principais Mercados

Deixe sua mensagem



Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
Sporting Way Confeccoes De Artigos Do Vestuario Ltda
Profile image
Sr.João Pereira Macedo
Diretor
55 41 3245xxxx
R LEONOR CARDOSO, 110 - CAMPO COMPRIDO - 81240-380
CURITIBA / Paraná
Brazil