Formamos Strata em setembro de 2008, no início da atual crise econômica, quando notar que, devido à contenção de custos imposta e do crescente interesse em alguns dos programas de investimento no Brasil, notadamente a Petrobras e outras áreas do setor de energia, as empresas de decidir terceirizar suas atividades administrativas precisa compreender o ambiente de negócios cada vez mais complexo e teria de cumprir os requisitos legais e papelada exigida pelo nosso governo e sociedades de economia mista.
Estabelecemos então a missão de Strata como uma organização da seguinte forma:
Aconselhamento e execução de todas as atividades que apoiam as organizações dos nossos clientes, quer de um selo puramente legal, se um selo administrativa, e não éportanto, relacionada com o fim do negócio.
Assegurar que os serviços estão sempre intrinsecamente ligada à conceitos mais amplos de qualidade, ética, respeito ao meio ambiente e desenvolvimento social.
Ser referência no mercado em termos de satisfação de nossos clientes e funcionários.
Com base nessa missão, Strata monta uma equipe de desenvolvedores com vasta experiência de trabalho, principalmente em empresas multinacionais, não só fornecer as soluções mais eficientes, bem como, proporcionar um amplo conhecimento dos nossos requisitos legais e as autoridades locais administrativas e da adequação da solução proposta ao ambiente de negócios, especialmente para as empresas estrangeiras não estão familiarizados com Brasil