Descrição
TAGiD é um suporte de etiqueta para óculos em PVC, feito para facilitar a identificação das armações e, evitar que a cola de etiquetas comuns fiquem grudadas nas armações. Uma solução ideal para lojistas e fornecedores.
APLICAÇÃO UNIVERSAL: Nossos suportes retangulares para etiquetas são perfeitos para a maioria das armações disponíveis no mercado, devido às suas medidas: 33mm x 21mm (com alça de 22mm).
FACILIDADE DE USO: Os suportes TAGiD são extremamente fáceis de usar e podem ser reutilizados diversas vezes. Basta deslizá-los pelas laterais ou hastes da armação.
FIXAÇÃO CONFIÁVEL: Adeus cola grudenta na sua armação! Os suportes são rígidos, porém flexíveis o suficiente para se adaptar a hastes de diferentes tamanhos e formatos. Se precisar removê-los, é fácil e seguro, podendo ser anexados novamente. As aberturas garantem um encaixe perfeito nas hastes.
DURABILIDADE: Nossos suportes TAGiD são resistentes e duráveis, podendo ser reutilizados diversas vezes sem danificar a armação. Etiquete suas armações com segurança, mesmo em ambientes úmidos, e garanta que as informações estarão sempre visíveis. Dê um toque especial aos seus produtos com os suportes TAGiD!
- TAGiD
- IdentificaçãoÓculos
- SemCola
- EtiquetaParaOculos
- SuporteDeEtiquetaParaOculos
Capacidade de produção:
Não informado
Prazo de Entrega:
Não informado
Incoterms:
Não informadoInformações da Embalagem:
Não informado
Mais sobre a
Optical Store Kobayashi
0-10
Funcionários
0 - 100K
Volume de vendas (USD)
10%
% Vendas com exportação
Ano
Ano de Fundação
Tipo de negócio
- Varejista
Palavras chaves
- TAGiD
- IdentificaçãoÓculos
- SemCola
- EtiquetaParaOculos
- SuporteDeEtiquetaParaOculos
Contato e localização
-
Rodrigo ********
-
+55 11********
-
São Paulo / SP | Brasil