Calçados de Qualidade com Preço de Fábrica
Receba as Cotações dos Melhores Fornecedores
Modelos Private Label e de Marca Própria

VEJA OS PRODUTOS ABAIXO -SOMENTE ATACADO

Diversos Calçados de Qualidade, com Private Label e Marca Própria

Incrível Seleção de Calçados Diretamente dos Fabricantes com Preços Incríveis!

Descubra Fabricantes, Atacadistas, Fornecedores e Vendedores de Calçados

Diversos Calçados Masculinos, Femininos e Para Crianças de Alta Qualidade no Atacado
  • Premium
    B2B Verified
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Apex Brasil

    SOBRE A APEX-BRASIL

    A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

    A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

    A Apex-Brasil também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

    Contatar Vendedor

Caminhe pelo Mercado Brasileiro de Calçados
A Exportação de Calçados - do Brasil para o Mundo
Para ampliar o percentual de vendas em outros países, principalmente na América Latina e no Oriente Médio, o setor de calçados vem desenvolvendo um projeto para que mais empresas possam fazer parte da balança comercial, principalmente as de pequeno e médio portes, o Brazilian Footwear.

O Brazilian Footwear é o programa de promoção comercial do setor de calçados do Brasil no exterior, desenvolvido pela Abicalçados e com o apoio da Apex Brasil. 

A diversificação da produção é outro fator competitivo, pois a adaptação às diferentes coleções tem que ser rápida, a fim de permitir que o Brasil produza vários tipos de calçados necessários para atender ao mercado interno e também às exportações. Devido à velocidade em obter informações sobre as tendências mundiais da moda e à facilidade na obtenção de matérias-primas para desenvolver a modelagem adequada ao mercado comprador e posterior fabricação em série, os calçadistas brasileiros têm boas condições de atender à demanda de importadores dos mais diversos perfis. Exemplos são os calçados fabricados para importantes grifes e lojas norte-americanas e européias. Em 2004, o Brasil exportou 212 milhões de pares de calçados, ou seja, 28% da produção daquele ano. As importações foram de apenas 9 milhões de pares, correspondente a 2% do consumo brasileiro de calçados. Apesar de o saldo comercial ser positivo há mais de 10 anos, as exportações brasileiras de calçados sofreram uma queda de 31% entre 1993 e 1998. É importante observar que no ano de 1998 já houve uma pequena recuperação em relação a 1997, ou seja, um crescimento de 10%. Em 2004 exportamos 12% a mais que no ano anterior.
Preencha o formulário abaixo e receba cotações em seu e-mail:
Solicite agora!