×

Informative message

Nós usamos cookies para melhorar suas experiência no site, por favor veja nossa Politica de Privacidade. Ao continuar a usar o B2Brazil, você concorda com o uso de cookies.

Fabricantes e Fornecedores de Calçados
Receba cotações dos melhores fornecedores
Modelos Private Label e de Marca Própria

SOMENTE NO ATACADO PARA DISTRIBUIÇÃO E REVENDA

Calçados de Alta Qualidade para o seu Negócio

Calçados em couro, calçados masculinos, femininos e infantis, sandálias, chinelos, botas e mais.


Caminhe pelo Mercado Brasileiro de Calçados
A Exportação de Calçados - do Brasil para o Mundo
A crise financeira tanto interna como externa tem feito com que vários segmentos apresentem resultados abaixo do esperado pelos investidores, isso não tem sido diferente com calçados, mas mesmo assim o mercado vem utilizando todos os seus recursos para manter sua estabilidade e isso tem dado bons resultados. 

Em um mercado que exporta US$ 1,09 bilhão anualmente apresenta grandes oportunidades de negócios para pequenos e médios empreendedores que buscam iniciar negociações com o mercado externo. 

Devido à velocidade em obter informações sobre as tendências mundiais da moda e à facilidade na obtenção de matérias-primas para desenvolver a modelagem adequada ao mercado comprador e posterior fabricação em série, os calçadistas brasileiros têm boas condições de atender à demanda de importadores dos mais diversos perfis.

O consumo em países hemisfério norte tem crescido constantemente devido a recuperação econômica de muitos de seus países, apenas em 2017 foram consumidos 19,6 bilhões de pares, 3% mais do que no ano anterior. 

O Brasil  que produziu 908,9 milhões de pares durante 2017, houve um incremento de 1%, na produção, ao passo que o consumo chegou a 805,5 milhões de pares, 1,2% maior do que em 2016, mostrando que não só apenas o mercado externo como também o mercado interno podem demonstrar grandes oportunidades para quem busca empreender no segmento calçadista 

Apesar de alguma queda em 2018, a tendência para 2019 é de crescimento, não só pela cotação do dólar, mas pela produtividade, fatores ligados a custo e tributação.
Preencha o formulário abaixo e receba cotações em seu e-mail:
Solicite agora!