O Melhor de Cosméticos com Preço de Atacado
Receba Cotações dos Melhores Fornecedores
Produtos de Qualidade Direto dos Fabricantes

VEJA OS PRODUTOS ABAIXO - SOMENTE POR ATACADO

Cosméticos em Destaque Direto com os Fabricantes!

Descubra uma Grande Seleção de Cosméticos de Alta Qualidade

Os Melhores Fabricantes, Atacadistas, Fornecedores e Vendedores de Cosméticos

Descubra Fornecedores de Cosméticos com Preços Por Atacado
  • Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Empresa não verificado
    Contatar Vendedor

Cosméticos: um segmento potencial
Crescimento à vista
As pequenas e médias empresas do setor de cosméticos estão avançando no mercado internacional, aumentando a rentabilidade e ajudando a driblar a concorrência de grandes marcas e a retração nas vendas.

O mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos anda a todo vapor e cresceu mais que a economia do país nos últimos anos. Em 2017, o segmento faturou 102 milhões de reais, uma alta de 3,2% e a expectativa para 2018 é de um aumento de 3,8%. 

Mesmo durante as crises as pessoas continuam investindo em cosméticos, já que o custo é relativamente baixo de um batom, além da elevação da autoestima. Quando a vida está mais difícil, as pessoas querem aumentar a autoestima, querem produtos que demandem pouco investimento mas tenham impacto no seu bem estar. 

De acordo com um estudo do IBGE, o brasileiro gasta mais com beleza que comida. O setor de beleza cresce em média 11% ao ano.

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos diz que o setor também vai bem no comércio externo. Nos últimos 16 anos, o faturamento deste setor passou de R$ 4,9 bilhões para R$ 29,4 bilhões.

Em 2019, a perspectiva é de crescimento, amparado em um cenário econômico mais positivo. De acordo com a Euromonitor International, até 2022 a América Latina apresentará ótimas oportunidades para a beleza premium, com previsão de crescer a uma taxa média de 4% ao ano.
Preencha o formulário abaixo e receba cotações em seu e-mail:
Solicite agora!