Alta Qualidade em Moda Fitness
Receba Cotações dos Melhores Fornecedores
Modelos Private Label - Preços Direto de Fábrica!

VEJA OS PRODUTOS ABAIXO - SOMENTE ATACADO

Roupas Fitness em Destaque Direto de Fábrica, Atacadistas, Fornecedores e Vendedores

Seleção Incrível De Roupa Fitness, Leggings e Yoga - Modelos Private Label com Preços Diretos da Fábrica!

Fabricantes, Atacadistas, Fornecedores e Vendedores de Roupas Fitness Por Atacado

Descubra Fornecedores Com Preços Por Atacado Direto Da Fábrica Para Roupas Fitness De Alta Qualidade.
  • Premium Plus
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium
    Empresa não verificado
    Contatar Vendedor

Corra e Explore o Mercado Fitness
O Brasileiro Adora Uma Moda Fitness

Estudo realizado pelo Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, e pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), revela que a procura por alimentos mais nutritivos aumentou em 32% em 2010 em relação ao ano anterior.

Um ponto de destaque apresentado pelo Brazilian Health Devices é o peso das importações dos produtos de saúde, enquanto as exportações cresceram 33% de 2008 a 2012, as importações cresceram 65% no mesmo período e em 2012 chegaram a representar 6 vezes o valor exportado.

A mudança na rotina das pessoas fez com que a moda fitness ganhasse as ruas. O usuário quer uma peça versátil e com estilo, que possa ser utilizada em diversas ocasiões, não apenas durante as atividades físicas. Durante a Copa do Mundo da FIFA 2014, por exemplo, peças verde e amarelo, estampas com toque de brasilidade e iconografia regional foram vistos nas vitrines das cidades-sede do megaevento.

Com a crescente busca por saúde e beleza, aumentou o número de academias e pessoas adeptas a esse estilo de vida. A projeção é que o Brasil assuma a liderança mundial em negócios voltados aos esportes e atividades físicas. Nos Estados Unidos, a taxa de crescimento de empreendimentos no segmento fitness foi de 0,7%, de 2009 a 2012, enquanto no Brasil a taxa de crescimento foi de 29% no mesmo período. Este desempenho reforça ainda mais a ideia de que o País se tornará líder no segmento.

Alguns números de destaque:
- O segmento possui mais de 7 mil lojas especializadas em artigos esportivos;
- Mais de 14 mil lojas vendem algum tipo de artigo esportivo;
- O faturamento anual de varejo esportivo no País é de R$ 4,7 bilhões;
- Oportunidades para a moda fitness.

Alguns hábitos e preferências dos brasileiros geram oportunidades para os setores Vestuário e Varejo de Moda investirem em moda fitness, como:
- Cresce o número de academias no Brasil. Atualmente, 68% das academias estão concentradas em seis estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná́ e Bahia. São Paulo lidera o ranking de estados/academia no País, com mais de 6 mil empreendimentos;
- Com 1,5 milhão de idosos nas academias em 2012, a terceira idade é uma fatia interessante de mercado para a moda fitness. Além disso, essa faixa etária é responsável por 30% do total de matriculados nas academias, movimentando cerca de R$ 600 milhões por ano;
- Muito além da simples utilização para a prática de atividades físicas, as roupas fitness ditam um novo conceito de estilo, agora voltado para as pessoas que tem um lifestyle fitness, com a proposta de utilizar roupas que seriam apenas para treinos no dia a dia.

Preencha o formulário abaixo e receba cotações em seu e-mail:
Solicite agora!