Alta Qualidade em Roupas Íntimas & Lingeries
Receba as Cotações dos Melhores Fornecedores
Modelos Private Label - Preços Direto de Fábrica!

VEJA MAIS PRODUTOS ABAIXO - SOMENTE ATACADO

Encontre Diversas Roupas Íntimas e Lingeries De Alta Qualidade

Incrível seleção de lingerie e roupas íntimas direto da fábrica com preços de atacado muito competitivos!

Fabricantes De Lingerie, Distribuidores Atacadistas, Fornecedores E Vendedores Do Mundo Todo.

Designs E Tecidos De Alta Qualidade Oferecidos A Preços Baixos, Direto Da Fábrica E De Atacado!

O Poderoso Mercado de Lingerie
O apimentado segmento está prestes a se tornar uma das grandes potências da economia global

O ínicio da década foi marcada por uma grande revolução no mercado da moda íntima, visto que os produtos deste segmento deixaram de ser apenas utensílios de uso comum e se tornaram algo maior que não só representa a identidade das centenas de formas do corpo feminino como também o seu poder. Este mercado tem aberto cada vez mais sua visão com objetivo de alcançar todos os públicos existentes hoje, de forma que não é de se espantar a sua rápida recuperação acompanhada de uma grande expectativa de crescimento por parte de seus investidores. 

Pequenos empreendedores que desejem expandir os seus negócios têm ótimas oportunidades no setor da moda íntima, já que é uma área com vários nichos. O mercado de lingerie consegue atender diversos públicos, haja vista a existência de uma série de modelos customizados, que atendem a diferentes gostos e bolsos.

De acordo com o IEMI, entre 2014 e 2017, as mulheres estão comprando menos lingerie, porém com maior frequência e gastando mais. E o principal grupo consumidor é a classe B e C, que corresponde a 62% da população e 70% do consumo de vestuário.

Diferente de outras áreas do mercado, o setor da moda íntima não será atingido pela crise brasileira. Neste ano, o mercado teve crescimento e retomou os níveis de produção pré-crise. Em 2019, a fabricação também prevê o alcance do maior índice dos últimos quatro anos.

O Brasil produz dois milhões de toneladas de moda íntima por ano, o que representa 2% de toda a produção mundial do setor, de acordo com o IEMI, sendo assim o quinto maior produtor têxtil do mundo, atrás de China, Índia, Estados Unidos e Paquistão, e o quarto maior produtor global em confecção.

Olhando para um mercado que movimenta nada menos que U$ 30 bilhões por ano, as empresas brasileiras deste segmento podem respirar aliviadas pois em um momento de crises financeiras constantes o mercado de moda íntima é um mundo de oportunidades e crescimento. 
 

Preencha o formulário abaixo e receba cotações em seu e-mail:
Solicite agora!