Alta Qualidade em Roupas Íntimas & Lingeries
Receba as Cotações dos Melhores Fornecedores
Modelos Private Label - Preços Direto de Fábrica!

VEJA MAIS PRODUTOS ABAIXO - SOMENTE ATACADO

Encontre Diversas Roupas Íntimas e Lingeries De Alta Qualidade

Incrível seleção de lingerie e roupas íntimas direto da fábrica com preços de atacado muito competitivos!

Fabricantes De Lingerie, Distribuidores Atacadistas, Fornecedores E Vendedores Do Mundo Todo.

Designs E Tecidos De Alta Qualidade Oferecidos A Preços Baixos, Direto Da Fábrica E De Atacado!
  • Premium Plus
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium Plus
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Banco do Brasil
    Banco do Brasil

    O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

    O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

    Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

    Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

    Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
    Contatar Vendedor
  • Premium
    B2B Verified
    Contatar Vendedor
  • B2B Verified
    Contatar Vendedor

O Mercado Sexy de Lingerie
A História de Juruaia Como Mercado de Lingerie - Onde Tudo Começou

A história de Juruaia(MG) com suas famosas lingeries começou há mais de 20 anos. Um dos maiores polos da moda íntima do Brasil começou a nascer com a abertura das primeiras confecções nos anos 90. De lá pra cá, muita coisa mudou. Do início, com peças de produção caseira e em pequena escala, até os produtos sofisticados de hoje, a fama da cidade cresceu, atravessou fronteiras e levou seu nome a países como Portugal, Austrália e Holanda. Hoje, as lingeries de Juruaia são vendidas em mais de 10 países. 

Entre os vários empresários que apostaram no setor está Rosana Aparecida Marques, de 54 anos. Nascida e criada pelos pais comerciantes na pequena cidade do Sul de Minas, Rosana trabalhou em outras áreas antes de apostar no novo negócio. Formou-se professora, mas percebeu que o comércio era onde deveria investir.

Quando decidiu abriu sua própria confecção de lingerie, em 1994, ela seguia apenas o instinto – o sucesso das peças de Juruaia só virou realidade anos depois. Duas funcionárias e um pequeno galpão marcaram o início do seu projeto.

Com o passar dos anos, mais funcionários chegaram e ganharam experiência. Com o tempo, mais de 20 ex-colaboradores decidiram começar seus próprios negócios, apoiados pela empresária. “O meu pensamento era que o crescimento de Juruaia dependia do aumento no número de lojas. Era preciso que tivesse muitas confecções para atrair pessoas de outras cidades”.

Rosana foi uma das fundadoras da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia e da Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia, que em 2017 chega à sua 20ª edição.

Após anos de trabalho, a marca da empresária hoje conta com mais de 90 funcionários que produzem entre 60 e 70 mil peças por mês. Seus produtos são expostos na loja oficial, que tem cerca de 800 mil metros quadrados. Por suas ações empreendedoras, Rosana já recebeu vários prêmios e foi citada como uma das maiores empresárias do país em diversas publicações. Também foi nomeada como diretora financeira do Conselho Nacional da Mulher Empresária, em Brasília.

O sonho no exterior

Foi em 2000 que Rosana começou a pensar em formas de fazer a marca ganhar novos territórios. Com um processo simples, começou a vender suas peças para clientes nos Estados Unidos, Bolívia, Itália, Portugal, França, Holanda, Dubai e Chile.

Em 2006, veio o interesse pelas feiras de moda íntima no exterior. Foi quando começou a frequentar eventos na França, Estados Unidos e Colômbia. De início, a intenção era acompanhar tendências. O sonho ganhou forma e, em 2016, teve início o processo de internacionalização da marca, quando a empresa ganhou até um departamento interno para tratar deste assunto.

Além da sensualidade, tão procurada pelas estrangeiras nas lingeries fabricadas no Brasil, o colorido e a variedade das peças também chamam atenção.

A Felinju

A Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia – chega em 2017 a sua 20ª edição. Entre 29 de abril e 01 de maio, o Centro de Eventos Expo Juruaia abre espaço a mais de 70 expositores e tem a expectativa de receber cerca de 30 mil visitantes. Organizada pela ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia, a feira registra um crescimento de 20% no volume de negócios por ano. Em 2016, foram mais de R$15 milhões em vendas. 

A cidade do Sul de Minas, responsável por 15% da produção nacional de lingerie e 3º polo do setor, produz cerca de 20 milhões de peças por ano. Com 95% das empresas comandadas por mulheres, Juruaia é dona da maior renda per capita do Sul de Minas.

Preencha o formulário abaixo e receba cotações em seu e-mail:
Solicite agora!