Aidson

Empresa não verificado

O B2Brazil tem alguns tipos de contas que as empresas podem escolher aderir, desde Gratuita a Premium. Nossa opção de adesão básica é a conta gratuita e esses clientes não são verificados pelo B2Brazil. Se um cliente não é verificado, não significa que não exista ou que não tenha credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Banco do Brasil
Banco do Brasil

O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 

About Us

Encontrar uma definição para Obsession verde também é uma maneira de tentar chegar mais perto as maravilhas da Amazônia. Obsessão Verde é uma empresa Handmade genuína da Amazônia.

Nosso objetivo é trazer para a mulher um design exclusivo de sapatos. Nossa empresa está sempre em busca de maneiras de produzir ecologicamente e nós somos parte de pesquisas ambientais para couro de peixe e de outros recursos naturais.

Falar da Amazônia é algo que envolve crianças e adultos, a sua exuberância, sua riqueza e sua real importância para o futuro da humanidade, faz tudo ao seu redor tem valor real, não só de beleza e preservação.

Defina o Obsession verde também é uma maneira de combinar a magnitude da Amazônia. Uma verdadeira empresa Amazonas, artesanato e família, por isso cada um tem sua função bem definida.

Ele objetivo é trazer as mulheres'' s pés um sapato que você não pode comparar. Eles são peças únicas feitas com o couro de peixes exóticos e fibras naturais da bacia amazônica. A empresa sempre busca uma alternativa ambientalmente amigável para todas as suas roupas, bem como estar ligada a pesquisar novas formas de beneficiar tanto o couro e outras matérias-primas.

Para usar uma sandália feita por Obsession Verde, os novos "cuianporangas" vai encantar todos ao seu redor, no chão, com o conforto e os modelos atuais.

Não é por acaso que as mulheres no Canadá, EUA e Europa, já estão com a Amazônia em seus pés, agora só preciso de você!

Company Type

Company Key Figures

  • Não informado Employees
  • Não informado Sales Turnover (USD)
  • Não informado Export Sales
  • 2005
    Year Established

Trade Market

Deixe sua mensagem



Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
Aidson Ponciano Dias Calcados
Profile image
Mr..Aidson Ponciano Dias
55 92 3635xxxx
R. IPIXUNA, 746 - CENTRO - 69020050
MANAUS / Amazonas
Brazil