Boxflex Componentes Para Calcados Ltda.

Empresa não verificada

O B2Brazil tem alguns tipos de contas que as empresas podem escolher aderir, desde Gratuita a Premium. Nossa opção de adesão básica é a conta gratuita e esses clientes não são verificados pelo B2Brazil. Se um cliente não é verificado, não significa que não exista ou que não tenha credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Sobre Nós

O BoxFlex sup componentes para o setor calçadista, resultando em satisfação do cliente, o crescimento da empresa, o bem-estar da humanidade e do retorno sobre o capital.

1988 - Fundação da empresa por Plínio Fleck SA Metalúrgica, Rondônia distrito de Novo Hamburgo. Inicialmente concentrou-se na produção de componentes industriais de tecidos e espumas.

1991 - Mr. Fleck Martin, diretor de exportação do Grupo Plínio Fleck, decidiu levar à frente da Boxflex.

1996 - A mudança para as novas instalações ao lado de Plínio Fleck SA Grupo Bem Campo

1997 - Separação de Fleck Boxflex formal e Plínio.

1999 - Certificação da ISO 9001:1994

2000 - Entrando em uma parceria na forma de "joint venture" com o Internacional Texon, líder mundial em componentes para calçados. A empresa chnged seu nome para o sapato componentes Boxflex Texon Ltda.

2003 - Os acionistas brasileiros viu apto para dissolver a parceria com a Texon Internacional. A empresa passou a chamar-se sapatos Boxflex Componentes LTDA.

2005 - Lançamento do Texair linha de produtos.

2006 - Sociedade com Polilâminas, dando origem a Pollibox

2006 - Lançamento de produtos - Ecoforma puffs e contadores de linha com tecnologia inovadora.

2008 - Replicação e expansão do parque industrial.

2009 - A empresa completou 10 anos de certificação ISO 9001

2009 - Estruturação Grupo Fleckstan. Corporativa e Fundação Termoplástico Ecogreen. Além disso, a aquisição da Companhia Duvinil
  • COMPONENTES PARA BOXFLEX Calçados Ltda.
  • Calçados
  • calçados
  • setor de calçados
  • cliente

Números da Empresa

  • Não informado Funcionários
  • Não informado Volume de Vendas (USD)
  • Não informado Vendas de exportação
  • Year Fundação

Principais Mercados

Deixe sua mensagem



Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
Boxflex Componentes Para Calcados Ltda.
Profile image
Mr..Carlos .
55 51 3598xxxx
AVENIDA CARLOS STRASSBURGER, 5326 - ZONA INDUSTRIAL - 93700000
CAMPO BOM / Rio Grande do Sul
Brazil