Chamma Da Amazônia

Unverified Company

O B2Brazil tem alguns tipos de contas que as empresas podem escolher aderir, desde Gratuita a Premium. Nossa opção de adesão básica é a conta gratuita e esses clientes não são verificados pelo B2Brazil. Se um cliente não é verificado, não significa que não exista ou que não tenha credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Sobre Nós

A história da Chamma da Amazônia começou há mais de 50 anos atrás e tem ingredientes como coragem, sonhos e respeito pela natureza, que é tudo para se tornar uma lenda mais bonita da região amazônica.

A fundação ocorreu quando Oscar Chamma decidiu rentabilizar a matéria-prima da região, fazer perfumes com patchouli, priprioca, alfazema e outras ervas encontradas na Amazônia. Batizado de Casa Chamma, a empresa tem feito muito sucesso em Belém, até que um incêndio parou o sonho de continuar espalhando a riqueza de odores locais. Parecia o fim da história, mas alguns anos mais tarde, Fátima Chamma abraçou o velho sonho do pai, com grande paixão e profissionalismo. Chamma da Amazônia nasceu.

A parceria foi feita com o Programa de Incubação de TecnologiaEmpresas de Base - PIEBT - da Universidade Federal do Pará. O projeto prosperou, e em 1999 a empresa estava pronta para se expandir, o que ele fez, por meio do sistema de franquia.

Desenvolvimento sustentável permeia as atividades da Chamma da Amazônia, acreditando no crescimento compartilhado, da empresa, as pessoas que trabalham para a empresa e da região. Assim, foi estabelecida uma relação com as comunidades ribeirinhas, chamando-os de mão de obra intensiva e atividades de recolher matéria-prima e produção de artesanato em palha e miriti. Porque a preservação da natureza só é possível quando nós preservar as pessoas, garantindo o sustento ea dignidade daqueles que são os verdadeiros guardiões da floresta, a cultura popular e suas lendas.

Nossa Missão: Oferecer a magia e os mistérios da Amazônia em forma de produtos de perfumaria e cosméticos, com qualidade e credibilidade, proporcionando aos clientes bem-estar, beleza e satisfação."
  • cosméticos

Números da Empresa

  • 10-50 Funcionários
  • 500K - 1M Volume de Vendas (USD)
  • Não informado Vendas de exportação
  • 1964
    Year Fundação

Principais Mercados

Deixe sua mensagem


Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
Fluidos Da Amazonia Ltda Me
Profile image
Mrs..ANA SANCHES
COMERCIAL
55 91 3236xxxx
RUA DOS PARIQUIS, 2974 - CREMAÇÃO - 6604004
BELÉM / Pará
Brazil