ENTRAR EM CONTATO
Membro não verificado

O B2Brazil tem alguns tipos de contas que as empresas podem escolher aderir, desde Gratuita a Premium. Nossa opção de adesão básica é a conta gratuita e esses clientes não são verificados pelo B2Brazil. Se um cliente não é verificado, não significa que não exista ou que não tenha credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Eletrônica Selenium S.a.


Selênio foi fundada em 1958 por Victor irmãos, Henrique, Arno e seu amigo Carlos. Que logo foi substituído por Gaston na sociedade. A tecnologia de ponta, que marca a empresa até hoje, surgiu com as versões ousadas e inédito. Apenas dois anos após a sua fundação, Selênio colocar no mercado o seu primeiro Tweeter, tornando-se a marca deste tipo de transdutor por sua qualidade e desempenho técnico.

Na década de 60 "s, desenvolveu o primeiro orador para uso residencial, e nos anos 70" s a empresa mudou-se para a cidade de Nova Santa Rita / RS - Brasil. Na década de 80... Mostrar mais
Selênio foi fundada em 1958 por Victor irmãos, Henrique, Arno e seu amigo Carlos. Que logo foi substituído por Gaston na sociedade. A tecnologia de ponta, que marca a empresa até hoje, surgiu com as versões ousadas e inédito. Apenas dois anos após a sua fundação, Selênio colocar no mercado o seu primeiro Tweeter, tornando-se a marca deste tipo de transdutor por sua qualidade e desempenho técnico.

Na década de 60 "s, desenvolveu o primeiro orador para uso residencial, e nos anos 70" s a empresa mudou-se para a cidade de Nova Santa Rita / RS - Brasil. Na década de 80 "s entrou no mercado automotivo destaque, rapidamente, soando como ambientes bem grandes, o lançamento de uma linha de produtos profissionais. Nos anos 90" s a empresa está posicionada no mercado externo sagacidade,uma subsidiária nos Estados Unidos - Selusa, com um escritório de vendas e logística na Virgínia e um centro de distribuição na Califórnia -, na costa leste, a Europa selênio, e uma operação intensa na Ásia, com Selênio China.

A marca tem crescido fortemente no Europeu, Ásia e também nos mercados da Oceania. Os produtos são exportados para mais de 70 países para equipar alguns dos melhores empresas de turismo, estádios esportivos, teatros, cinemas, salas de concertos, e um dos grandes montadoras como a Renault. Todo este trabalho tem sido reconhecido por três anos consecutivos pelo PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade), um dos prêmios de qualidade mais importantes do Brasil. Em 1998, Selenium recebeu o troféu de bronze, em 1999, o troféu de prata, e em 2000 o troféu de ouro.

Em 2006, Seleniuconsolida a sua sonoridade como um negócio principais indústrias nacionais do sector, incluindo a ser reconhecido internacionalmente por processos e produtos, cuja qualidade e desempenho permite a concorrência com grandes players globais - algo impensável há algum tempo atrás para as indústrias nacionais do setor. Em junho de 2010 Selenium foi comprada pela Harman International que mudou a marca Selenium para JBL Selenium e acrescentou todos os produtos Selenium ao seu portfólio Mostrar menos

Contato

Enviar para: Eletrônica Selenium S.a.
Campos com * são obrigatórios


Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.