Com a criação de meios de comunicação cultural é baseado na promoção do desenvolvimento de alta tecnologia de uma empresa de tecnologia VR todo-redonda, produção de conteúdo hardware produtos de design de pouso, a saída do programa de biblioteca inteira, I Divisão para VR/AR/MR e outra tecnologia de simulação virtual está empenhada em criar VR e novo parque temático de entretenimento, juntou-se com sucesso a abertura de 600 mais , juntou-se com sucesso a abertura de mais de 600 grandes, médios e pequenos pavilhões de experiência, e serviu muitas atrações famosas da indústria para o fluxo principal da indústria de tecnologia nos últimos anos VR/AR/MR nova tecnologia acelerou a introdução de doméstico, devido ao grande impacto da indústria VR e sua integração indústria é adaptado para a era atual, ele deve se tornar um novo benchmark de "Criar alegria, alcançar sonhos", com a criação de serviço para a Comunidade, a conquista de clientes, conquistas dos colaboradores como sua missão. Trazer alegria para todos os cantos do mundo, de modo que cada cliente que trabalha de mãos dadas pode desfrutar do valor do investimento em tecnologia e entretenimento retornos e realizações.