Sob a direção do iraniano Kamyar Abrapour, muito mais do que elementos decorativos, os produtos por Kamy são grandes representantes do coração humano e tudo o que implica. Cada tipo de mobília, carpete ou acessório revela uma cultura, a pluralidade de conhecer e viver, de estar em oposição a ter, a moda e as artes.
Eles revelam, portanto, a força de uma marca sustentada por valores humanistas, tais como o respeito, o amor eo casamento. A partir de 2010, esses valores éticos são vistos em um novo símbolo que caracteriza a sua identidade interior. "Nós escolhemos o leão para nos representar. Caça A leoa, mas o leão protege e fornece orientações", explica Francesca Alzate, designer de tapetes por Kamy.
"Estamos multicultural, como é o Brasil, que haum mix de produtos, cores, tribos e costumes. Nosso estilo é ampla e sem preconceitos, mas com uma característica essencial: aproveitar o que cada lugar tem o melhor para obter os tapetes mais bonitos e melhores ", diz Francesca.
Alguns exemplos são relaxadas, tapetes contemporâneos, usando técnicas como grafite e patchwork. "Vivemos em um tempo em que tendência não é tendência, o novo fica velho em questão de horas. Nossos produtos são mudanças atemporais e pista, se contextual ou social." Nossas lojas estão presentes no melhor decoração circuitos de rua. Há mais de 30 anos, nossos produtos expressar nosso conteúdo. Cada espaço é específico para a apresentação de produtos e serviços que a empresa oferece.
A marca também é a principal proponente do tema Ecologicamente Correto / Sustentabilidade. 80\% deseus tapetes são feitos de fibra natural, o que também revela a tecnologia inteligente que é a forma de transformar a matéria-prima original em novos materiais, criação de texturas diferenciadas, produtos e da natureza colorida.
Tal é, por Kamy: um convite para uma volta ao mundo. Este mundo cheio de personalidades diferentes e criações, valores e gostos diferentes, sempre pautado pelo respeito para os artesãos criativos de peças que vestem o chão e para o ambiente