Maria das Candongas Biojoias

Empresa não verificada

O B2Brazil tem alguns tipos de contas que as empresas podem escolher aderir, desde Gratuita a Premium. Nossa opção de adesão básica é a conta gratuita e esses clientes não são verificados pelo B2Brazil. Se um cliente não é verificado, não significa que não exista ou que não tenha credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Apex Brasil

SOBRE A APEX-BRASIL

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

A Apex-Brasil também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

Sobre Nós

O percurso escolhido por Cláudia no mundo da moda começou cedo. Aos 17 anos criou sua primeira marca "The Zoo" na linha de sportwear focada na ecologia.
Aos 26 anos, formou-se tecnóloga em Moda e Estilo pela Universidade de Caxias do Sul/RS e em 2000 graduou-se em Designer Textil pelo Instituto de Design SENAI/CETIQT-RJ, especializando-se em malharia. 
A partir daí iniciou um novo ciclo de trabalho que originou a "Maria das Candongas" com bijuterias finas e originais, utilizando cristais, cascalhos, muranos e sementes. 
Impulsionada por pesquisas na área da moda sustentável e ecológica, resolveu inovar e dar maior ênfase na criação de "biojóias". 
Cada semente é única, no formato, na cor, dando a cada peça uma exclusividade. 
Aliada a cada semente, o uso de fibras naturais, cordões, couros que seriam descartados no meio ambiente assim como retalhos de tecidos.Trabalhando com o conceito de "upcycling" em parceria com fornecedores que possuem uma coleta consciente e sustentável das sementes utilizadas, respeitando o tempo certo de colheita sem agredir o meio ambiente e com grupos catadores das mesmas. 
Hoje, a MC Biojóias traduz um jeito brasileiro de ser, enaltecendo a biodiversidade e a preocupação com o meio-ambiente de nosso país e o planeta como um todo, na conscientização de suas riquezas naturais.
  • biojoias
  • moda
  • sustentabilidade
  • fashion
  • ecologia
  • sementes brasileiras
  • ecomoda
  • ecofashion
  • natural
  • ecommerce

Tipo de negócio

  • Fabricante

Números da Empresa

  • 0-10 Funcionários
  • Não informado Volume de Vendas (USD)
  • 10% Vendas de exportação
  • 2010
    Year Fundação

Deixe sua mensagem



Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
Claudia Lorenzon Stadolny
Profile image
Sra.Claudia Stadolny
proprietaria/designer
55 21 2637xxxx
Rua Haddock Lobo, 175 403 - Tijuca - 20260-141
Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Brazil