RECCO LINGERIE

B2B Verified

A maior preocupação para as empresas que realizam negócios através da Internet é saber se a empresa com a qual estão em contato e desejam fazer negócios é autêntica e digna de credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Banco do Brasil
Banco do Brasil

O B2Brazil e o Banco do Brasil (BB) fecharam um acordo exclusivo para promoção dos clientes do BB no mercado global. Empresas que possuem o ícone do BB fazem parte desta importante parceria que auxilia Micro, Pequenas e Medias Empresas brasileiras a conquistarem novos mercados.

O Banco do Brasil SA (BB) é a maior instituição financeira da América Latina, com 58,6 milhões de clientes e 15,1 mil pontos de atendimento em 3,1 mil cidades e 24 países e serve todos os segmentos do mercado financeiro.

Ao longo de seus 205 anos de existência, o primeiro banco a operar no Brasil coleciona histórias de ações pioneiras e de liderança. Foi o primeiro banco acessível ao público; a lançar cartões de múltiplas funções; a oferecer serviços de banco pelo celular; a comprometer-se com a Agenda 21 e a aderir aos Princípios do Equador. Hoje é líder em ativos, depósitos totais, câmbios de exportação, gestão de ativos, carteira de crédito, correntistas, rede de distribuição no Brasil e muito mais.

Estas conquistas são o resultado de investimento em tecnologia, do treinamento de 114 mil empregados, de sua estratégia de segmentação de mercado, do serviço especializado e da busca constante por eficiência. Todos estes fatores, somados a tradição da empresa fez o Banco do Brasil uma organização ágil, moderna e competitiva com a capacidade em servir as mais diversas demandas de negócios do Brasil.

Com operações em 139 países, presente fisicamente em 24 deles, e no restante através de 1.128 bancos correspondentes, o BB posiciona-se como o banco brasileiro com a maior rede própria no exterior e estas operações são dirigidas por três fatores: a existência de comunidades brasileiras, a internacionalização das empresas nacionais e da expansão das relações comerciais entre o Brasil e do mundo. 
Premium
Premium

A conta do Cliente Premium é o segundo tipo de adesão mais elevado no B2Brazil. Para tornar-se um Cliente Premium a empresa deve pagar uma taxa ao B2Brazil e tal pagamento indica a seriedade e autenticidade da mesma*. A empresa deve passar por mais procedimentos de verificação adicionais realizados pelo B2Brazil.

Por que é mais vantajoso fazer negócios com um Cliente Premium?

  • Clientes Premium podem ter suas identidades autenticadas e verificadas
  • Clientes Premium podem acessar até 50 contatos de negócios por ano diretamente, o que resulta em respostas mais rápidas.
  • Clientes Premium podem incluir até 50 produtos e/ou serviços que são listados na nossa plataforma on-line, além de imagens e informações ilimitadas.
  • Clientes Premium recebem todos os contatos de negócios relevantes, mesmo aqueles que não foram enviados diretamente em sua caixa de mensagens no B2Brazil.

*Observação: o B2Brazil e seus afiliados negam expressamente qualquer garantia, expressa ou implícita, e responsabilidade por qualquer perda decorrente por qualquer motivo de ou de confiança em qualquer informação, ação ou omissão de qualquer dos seus membros em seus websites. Os usuários são aconselhados a avaliar as Práticas / Dicas Seguras para conduzir comercialmente razoável diligência em relação a cada uma das empresas para que possam fazer negócios com ele.

Sobre Nós

PERFILLINE Recco lingerie cresce no segmento de lingerie noite e dia com uma cultura empresarial que investe em pessoas e confia em Deus. Marca com raízes italianas que desde 1979 vem conquistando fãs por todo o Brasil, exporta para vários países, em sua maioria Europeus. A filosofia empresarial do Grupo se fortalece em moldes que visam Constância, Perseverança, Meritocracia, melhoria continua nos processos e principalmente a base de tudo que é o Amor e respeito ao ser humano e ao criador do universo

INTRODUÇÃO

Apresentando seu perfil empresarial com transparência, a Recco Lingerie firma-se no mercado como uma empresa que visa o êxito, buscando aliar criatividade com eficiência de produção. Investindo continuamente em recursos humanos e tecnológicos, a Recco Lingerie vem solidificando a marca que o tempo não apaga: A marca do Amor!

ONTEM

Em 1976 a Recco Lingerie nascia no coração do seu fundador, Antonio Fernandes Recco, quando iniciou como representante neste segmento, sendo que em 02/01/1979 criou o primeiro laboratório de produção na garagem de sua casa, com três funcionários. A Recco Lingerie muda suas instalações neste mesmo ano para a Rua Santos Dummont em 80 m2 onde oficialmente teve seu início, e chegou em 1.986 com 85 funcionários e 320m2 no mesmo endereço. Em 1987 teve sua primeira sede própria na Av. XV de novembro com 470 m2. Em 1990 inaugura uma nova sede no Parque Industrial, Av. Colombo, com 1.750m2 , em 2002 passou a atuar em uma área de 3.370m2 contando com 196 colaboradores. A Recco Lingerie, a marca do amor, operando hoje com alta tecnologia não dispensa o patrimônio de tradição, da habilidade manual mantendo assim a singularidade e estilo inconfundíveis. É uma empresa que reflete a segurança de uma base sólida no seu passado, contudo com o olhar sempre apontado para o futuro.

HOJE

Recco atua hoje em uma área de 11 mil m², com 620 colaboradores, mais de 100 profissionais de vendas em 19 lojas próprias e 35 representantes comerciais. Com a internacionalização de seus produtos, a Recco vem conquistando novos mercados a cada ano, e atualmente conta com clientes em diversos países da América do Sul, América do Norte, Europa, Oceania, Ásia, África e Oriente Médio.

PESQUISA & CRIAÇÃO

Experiência e criatividade, inovação e tradição se harmonizam e estabelecem um elo íntimo na criação e estilo onde cada peça é fruto de pesquisas e sensibilidade para atender os mais profundos anseios de uma mesma mulher em vários momentos de sua vida. A Recco Lingerie é assessorada por peritos na área de modelagem e por colaboradores que interpretam as necessidades das mulheres na expectativa de exaltar a sua feminilidade, não se esquecendo do homem atual que valoriza a classe e elegância em sua intimidade.

RECCO EM NÚMEROS

A Recco Lingerie ao longo dos anos vem investindo em pesquisas e aumentando o seu mix de produtos, além do investimento massivo e concentrado em mídia, propaganda e Marketing, tal postura da empresa vem refletindo diretamente em seu crescimento e participação no mercado de moda íntima. Como mostra os gráficos abaixo, a empresa teve um crescimento superior a 100% de 2008 a 2010 e um crescimento expressivo nos 2 ultimos anos em mais de 35% mesmo na atmosfera de crise nacional e mudanças generalizadas do mercado nestes anos.

O grupo vem expandindo cada vez mais seus investimentos, concentrando suas forças em tecnologia, criatividade e progresso geral em sua comunicação e forma de vender.

Tipo de negócio

Números da Empresa

  • Não informado Funcionários
  • Não informado Volume de Vendas (USD)
  • Não informado Vendas de exportação
  • Year Fundação

Principais Mercados

Deixe sua mensagem



Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
RECCO CONFECÇÕES LTDA
Profile image
Sra.Maria Claudia Melo
55 44 2101xxxx
RUA REBOUÇAS, 10, 479 - ZONA - 87030410
MARINGÁ / Acre
Brazil