×

Informative message

Nós usamos cookies para melhorar suas experiência no site, por favor veja nossa Politica de Privacidade. Ao continuar a usar o B2Brazil, você concorda com o uso de cookies.

Yasai Biojóias

Empresa não verificada

O B2Brazil tem alguns tipos de contas que as empresas podem escolher aderir, desde Gratuita a Premium. Nossa opção de adesão básica é a conta gratuita e esses clientes não são verificados pelo B2Brazil. Se um cliente não é verificado, não significa que não exista ou que não tenha credibilidade. Os clientes podem tornar-se “verificados” ao contratarem o serviço de B2B Verified ou através do Upgrade para a conta Premium ou Premium Mais. Para tornar-se um cliente com o selo B2B Verified, o B2Brazil autentifica e verifica a idoneidade da empresa.

A verificação B2B do B2Brazil certifica que:

  • A empresa é registrada legalmente
  • As informações de contato são confirmadas

Por uma pequena taxa, o usuário pode solicitar que o B2Brazil colete autenticações e informações de verificação adicionais sobre uma determinada empresa. Essas informações incluem conduzir uma busca com uma entidade de crédito relevante e independente (como a Dun & Bradstreet), conduzir uma busca de qualquer tipo de reclamações legais arquivadas no Brasil e resgatar informações sobre a empresa baseadas no número de identidade federal da empresa junto ao imposto de renda (CNPJ). Para mais informações, entre em contato conosco.

OBS.: A verificação do B2Brazil não garante credibilidade comercial, e o B2Brazil não assume qualquer responsabilidade pelas informações apresentadas. Os usuários devem revisar as Práticas / Dicas Seguras para que possam conduzir seus negócios com as empresas interessadas.

Sobre Nós

Yasaí (do tupi-guarani): fruta que chora - Açaí - fruta de onde sai líquido - coquinho pequeno amarronzado, que dá em cachos no açaizeiro (palmeira com o tronco de pequeno diâmetro e folhas finas, que também produz palmito). Ao olhar para um pé de açaí esta tradução é bem perceptível, pois o cacho do açaí parece uma lágrima a cair.

Portanto, toda matéria prima para ser beneficiada precisa "chorar", ou seja, cair das árvores para ser utilizada. Nunca deve-se colher da árvore, pois se não caiu está verde. Lembrando que é importante nunca recolher mais que 30% do que a planta produz, pois o saldo é necessário para manejo do solo e da árvore.

Projeto de responsabilidade sócio-ambiental. Preservação do meio-ambiente, divulgação do cerrado e geração de trabalho e renda são objetivos deste projeto.

A Yasaí Biojóias é um projeto porque tem como meta crescer e multiplicar os objetivos do mesmo que são a preservação e divulgação do cerrado com geração de trabalho e renda.

Mas afinal o que é um projeto?

“Um projeto é um empreendimento planejado que consiste num conjunto de atividades interrelacionadas e coordenadas, com o fim de alcançar objetivos específicos dentro dos limites de um orçamento e de um período de tempo.” (ONU, 1984).

A elaboração de um projeto requer antes de tudo um ambiente adequado para o desenvolvimento das idéias, requer tempo e paciência para que se possa trabalhar em conjunto.

“Elaborar projetos é uma forma de independência. É uma abordagem para explorar a criatividade humana, a mágica das idéias e o potencial das organizações. É dar vazão para a energia de um grupo, compartilhar a busca da evolução”. (KISIL, Rosana. Manual de Elaboração de Projetos e Propostas. USP, 1995).

Um projeto (Acordo Ortográfico de 1945: projecto) é "um esforço temporário empreendido para criar um produto, serviço ou resultado exclusivo. Os projetos e as operações diferem, principalmente, no fato de que os projetos são temporários e exclusivos, enquanto as operações são contínuas e repetitivas".
As mãos que fazem a Yasaí Biojóias

As mãos que fazem a Yasaí Biojóias são mãos de comunidades da agricultura familiar de:

Taguatinga: com mãos hábeis elas vão cerrado adentro para coletar as maravilhas que a terra nos dá, para com leveza beneficiar a matéria-prima coletada.
Sobradinho, Vale do Amanhecer e Planaltina: enrolam papéis (como revistas velhas) para a reutilização na confecção de colares e brincos.
Asa Norte: confecção do frivolité.
Cruzeiro Novo: confecção de crochê, montagem das peças e o ateliê onde eu, Adriane, tento coordenar estas mulheres, juntar o que produzem e criar peças novas e diferentes. Tento aliar o bom gosto e a moda em defesa de duas causas importantes: a defesa do cerrado e a geração de renda!
 
  • biojoias
  • Cerrado
  • Brasil
  • natureza

Números da Empresa

  • Não informado Funcionários
  • Não informado Volume de Vendas (USD)
  • Não informado Vendas de exportação
  • Year Fundação

Principais Mercados

Deixe sua mensagem

Ao enviar a mensagem, eu declaro que li, entendi e aceitei os Termos de Uso.
Adriane Adratt
Profile image
Mr..Ariana Adratt
Analista Comércio Exterior
55 47 8468xxxx
SHCES Quadra 105, 105 Sala 95 (Térreo) - Cruzeiro Novo - 70650152
Brasília / DF
Brasil
Compartilhe esse vendedor em suas redes