Descrição
"Classificação: Coxas de Frango Congeladas para manuseio de exportação | Especificações típicas: Baquetas, skin-on com osso, seleção Grade A, tamanho uniforme conforme acordado, congelado a -18°C ou abaixo | Porto de saída: Durban, África do Sul | Unidade: Tonelada Métrica (MT)
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
• Preparado para compradores de aves congeladas B2B que precisam de fornecimento em grande quantidade, revisão de especificações e planejamento de remessa antes do lançamento do pedido.
• Adequado para restaurantes, atacadistas, processadores e empresas de embalagem varejista.
• A embalagem pode incluir caixas, sacos internos de poliuretano, carregamento em paletes ou formato de exportação em grande escala solicitado pelo comprador.
• Armazenamento congelado e carregamento de contêineres refrigerados apoiam o movimento de exportação do armazém para o porto.
• Documentos de exportação podem incluir fatura comercial, lista de embalagem, conhecimento de embarque, documentos de saúde ou veterinário, certificado de origem e folha de especificações do produto, quando aplicável.
• O comprador pode revisar o tamanho da embalagem, peso líquido, nível de vidro, etiqueta da caixa, faixa de tamanhos e requisitos do documento de destino durante o orçamento.
• O fornecimento FOB Durban apoia pedidos de teste de contêineres e fornecimento atacadista repetido.
Melhor para: frango frito, marinadas, cardápios de buffet, bandejas de varejo e produção de alimentos congelados."
- coxas de frango
- coxas congeladas
- exportação de coxas
- coxas a granel
- coxas de franja grau A
- coxas de aves
- coxas de frango
- mt
- coxas de frango Durban
- fornecedoras de coxas
- coxas de frango congeladas
Capacidade de produção:
500
Prazo de Entrega:
Em 30 Dias
Incoterms:
FOB - Free on Board
Informações da Embalagem:
Não informado
Mais sobre a
Page Global Consultants
10-50
Funcionários
2M - 10M
Volume de vendas (USD)
90%
% Vendas com exportação
Ano
Ano de Fundação
Tipo de negócio
- Fabricante
- Empresa trading
- Representante comercial
- Distribuidor/Atacadista
Palavras chaves
- Óleos Comestíveis
- Alimentos Congelados
- Pós Químicos
- Ração Animal
- Grãos &
- Cereais
- Biodiesel
- Cápsulas de Café
- Carne Soja Ver Mais
Contato e localização
-
MABUNGU ********
-
+27 7********
-
GQEBERHA / EASTERN CAPE | África do Sul