Perguntas frequentes sobre
a nossa plataforma

Perguntas frequentes: Minha Conta?

  • Qual é a política de privacidade do B2Brazil?

    A B2Brazil concede a mais alta prioridade na privacidade on-line e por isso desenvolveu uma Política de Privacidade para fornecer as políticas e procedimentos do B2Brazil em relação à coleta e uso de suas informações pessoais identificáveis como um usuário do site, bem como as escolhas que você tem sobre o seu uso. A Política de Privacidade pode ser acessada clicando aqui. Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, envie um email para cs@b2brazil.com.

  • Quais são as condições e termos para utilizar o B2Brazil?

    A utilização do B2Brazil por todos os usuários e clientes está sujeita ao Contrato de Termos de Uso do B2Brazil. O contrato rege toda a utilização do site, bem como todas as informação, produtos e / ou serviços prestados por ou através do B2Brazil no site. Ao acessar, navegar e / ou usar o site, você concorda em ficar vinculado a todos os termos e condições do contrato. O contrato pode ser acessado clicando aqui.

  • Quais são os benefícios se eu me cadastrar em um B2B Trade Portal parceiro do B2Brazil?

    O B2Brazil tem diversas parcerias e inclusive desenvolve portais B2B para alguns de seus parceiros estratégicos. As empresas ou usuários que se cadastram em um B2B Trade Portal, fazem porque são clientes de algum parceiro do B2Brazil . O site do parceiro utiliza a tecnologia e a infra-estrutura do B2Brazil, porem promove apenas clientes e usuários de nosso parceiro. Ao mesmo tempo, esses clientes e usuários também são promovidos nos sites do B2Brazil em conjunto com toda nossa base de clientes. Conforme previsto nos Termos de Uso, o registro através de um site de um parceiro do B2Brazil (B2B Trade Portal) resulta no cadastro com o B2Brazil, e intitula o cliente aos mesmos direitos e benefícios como todos os demais clientes do B2Brazil. Em alguns casos, clientes de nossos parceiros podem contar com algumas vantagens adicionais oferecidas como resultado da parceria.

  • Por que eu devo sempre fazer o “logout” de minha conta?

    Para manter a confidencialidade de suas informações é recomendável que o usuário sempre faça o logout da conta uma vez que o trabalho foi realizado no portal.

  • Por que minha conta está desativada?

    Sua conta pode ser desativada se você violar os termos e condições ou por falta de uso. Para reativar sua conta ou qualquer outra ajuda sobre o assunto, entre em contato conosco através do e-mail cs@b2brazil.com.

  • Perdi um e-mail de contato; O B2Brazil retém mensagens de contato?

    Sim, o B2Brazil mantém informações e mensagens de contato por até 12 meses. Para visualizar suas mensagens, faça seu login e acesse sua conta. Em seguida, clique no botão "Mensagens".

  • Eu quero modificar minhas informações cadastradas.

    Para modificar suas informações cadastradas de usuário ou empresa (nome da empresa, contato, descrição, endereço de e-mail, etc.), faça o login para sua conta no b2brazil.com.br e no seu painel de controle clique no botão "Perfil da Empresa" na barra de navegação superior. Escolha entre Informações sobre a empresa, informações sobre usuário e Configurações de Conta para editar e salvar as alterações que deseja fazer.

  • Eu quero mudar minha senha.

    Para alterar sua senha, entre no painel de controle de sua conta via b2brazil.com.br e na coluna à esquerda há um link para "Alterar senha", caso contrário, acesse a área "Informações do Usuário" e siga as instruções.

  • Esqueci meu nome de usuário / senha. Como faço para recuperá-la?

    Para facilitar o acesso a sua conta no B2Brazil, seu nome de usuário é o seu endereço de e-mail que você se cadastrou. Se você esquecer sua senha, então va para a área de login no endereço b2brazil.com.br, digite o mesmo endereço de e-mail que você usou para o cadastro e clique em "Esqueci minha senha". Um e-mail será enviado para você com a sua senha.

  • O que fazer depois de me cadastrar?

    Depois de se cadastrar com sucesso, você será direcionado para o Painel de Controle de sua conta. Este é o lugar onde você pode controlar todos os aspectos de sua conta no B2Brazil, incluindo sua apresentação, a apresentação de sua empresa, bem como o acompanhamento de seus negócios no B2Brazil. Você terá várias opções, dependendo se você é um comprador ou vendedor ou ambos, e deve começar adicionando informações sobre você, sua empresa e seus produtos (se você for um vendedor). A área central de seu Painel mostra o seu progresso em relação a utilização de nossos serviços. Ao incluir informações completas sobre si mesmo, sua empresa e seus produtos, você será capaz de ver o seu progresso no B2Brazil. Você também pode avaliar, incluir e responder aos leads recebidos, com um acompanhamento detalhado da quantidade de leads e mensagens recebidas e quantas destas foram lidas. Finalmente, você poderá acessar e contratar nossos diversos serviços Premium disponíveis no site.

Pronto para
experimentar?

Comece de forma gratuita!

Cadastre-se grátis