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Perguntas frequentes: Fale Conosco?
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Vocês tem dicas para interagir com outras empresas na Internet?
O B2Brazil é focado em facilitar contatos, negócios e transações business-to-business (ou B2B) e tornar sua experiência cada vez mais segura e simples. Em todas as transações, você deve tomar decisões baseado em informações. O B2Brazil desenvolveu algumas Práticas de Segurança a serem consideradas quando você interagir com outras empresas. Estas práticas e dicas são desenvolvidas para ajudá-lo a tirar o melhor proveito para identificar parceiros de negócios através do B2Brazil. A utilização destes recursos que podem ajudar a tornar a sua experiência de Internet mais segura.
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Como posso obter mais contatos de negócios?
Em primeiro lugar, nós recomendamos que você crie uma vitrine online completa e detalhada. A maioria das empresas globais, assim como você, são bastante ocupadas - elas precisam de boas informações para que possam tomar uma decisão. Eles precisam se sentir confiantes sobre o seu negócio, antes de desenvolver uma relação comprador-vendedor ou cliente-fornecedor com você. Assim, recomendamos que forneça o máximo de informações sobre sua empresa e seus produtos (incluindo preços e especificações) e /ou serviços. Ter uma vitrine detalhada é o primeiro passo para o sucesso comercial com o B2Brazil. Clientes com excelentes vitrines e com bastante conteúdo aparecem com prioridade nos resultados de busca sobre os demais com o mesmo plano e, assim, recebem mais contatos. Quanto mais atraente sua informação, mais os outros irão acessar e responder. Se você quer uma abordagem customizada para gerar mais contatos, contrate nossos Planos Premium. Para mais detalhes, clique aqui.
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O que ocorre se o lead não resultar em uma venda ou em qualquer resposta pela outra parte?
O B2Brazil é o intermediário entre você e o remetente do contato de negócio (lead), portanto, não garantimos a viabilidade e sucesso do lead. Como explicado nos nossos Termos de Uso, o B2Brazil não reembolsa qualquer taxa de serviços (incluindo, sem limitação as cobranças pelos créditos de leads), exceto em casos que envolvam transações fraudulentas.
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Como posso adquirir Créditos de Leads?
Todos os clientes do B2Brazil que possuem uma assinatura ativa, recebem anualmente uma quantidade de créditos de leads para utilizarem em nosso portal. A cada 12 meses este credito de leads é renovado de acordo com o plano de cada cliente. Os créditos concedidos para cada tipo de cliente cadastrado (Premium, Premium Mais) aparecem no decorrer do cadastro on-line do site. Ao receber um lead, você será capaz de ver o conteúdo do lead e terá então a opção de usar um de seus créditos de leads para acessar as informações do contato e responder a oportunidade de negocio. Se você não tiver créditos remanescentes, então você poderá atualizar seu plano no B2Brazil (para o Plano Premium, caso você não seja) ou então comprar um crédito ou mesmo um pacote de créditos de leads disponíveis no B2Brazil. Você deve rever a descrição da solicitação de negocio cuidadosamente para determinar a viabilidade da oportunidade para sua empresa antes de usar um crédito de lead e acessar os detalhes do contato do remetente. A medida que você usa seus créditos de Leads eles são deduzidos de seu saldo, primeiro do saldo de leads adquiridos e em seguida do saldo de sua cota anual, dependendo do seu tipo de conta no B2Brazil.
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O que é a Central de Negócios do B2Brazil?
Nossa exclusiva “Central de Negócios” permite que compradores e vendedores avaliem e respondam aos leads de negócios gerados através do B2Brazil. Incluir um lead é um serviço gratuito para ambos os compradores e vendedores. O B2Brazil também adiciona leads de outras fontes em nossa Central de Negócios, tais como contatos independentes e contatos feitos para alguns de nossos clientes gratuitos. Leads de venda são livres para serem vistos e respondidos, incluindo algumas informações do contato. Leads de compra também podem ser vistos, porem os usuários deverão utilizar créditos de Leads para acessar detalhes do contato e responder a solicitação.
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Como recebo um contato de um usuário do B2Brazil e como faço para responder?
Quando um usuário enviar um contato de negócios através de sua vitrine online ou através de uma solicitação de compra ou venda, você receberá uma notificação por e-mail informando que você recebeu um contato com o conteúdo da mensagem. Se a mensagem for para venda de um produto ou serviço, você pode responder diretamente para o remetente. Se for um contato de compra, para acessar as informações do remetente e responder o contato, você precisará usar um crédito de lead de sua conta. Todos os clientes com assinaturas ativas recebem anualmente um determinado número de créditos de leads, dependendo do seu tipo de conta no B2Brazil. Se você não tiver mais créditos disponíveis, então terá que comprar um lead ou um pacote de leads no B2Brazil.
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Como posso entrar em contato com uma empresa através do B2Brazil?
Você pode entrar em contato com uma empresa que você encontra no B2Brazil clicando no botão "contato", que aparece tanto nos resultados de sua busca no B2Brazil, quanto no hotsite da empresa em questão. Se você for um comprador e estiver navegando pelos Leads (contatos de negócios) de venda, você pode entrar em contato com o vendedor clicando no botão "CONTATO" associado aquela oferta especifica de venda. Se você for vendedor e estiver navegando pelos Leads de compra, você pode entrar em contato com o comprador clicando no botão "CONTATO", sendo que, após efetuado seu login, você precisara utilizar um crédito de lead para acessar as informações de contato e responder ao comprador em questão. O destinatário receberá sua comunicação e será capaz de responder diretamente a você ou através de nosso sistema, dependendo do tipo de Conta que ele tenha no B2Brazil.
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